Deixe a vida festejar

Passamos todo o ano esperando o verão, mas precisamente o mês de janeiro, fazendo planos, almejando concretizar sonhos, tentando fazer novas amizades, e porque não arrumar novos amores. Mas a nossa vida não se encerra apenas no verão ou apenas em janeiro, temos todo o ano pela frente. Que possamos a cada dia planejar o amanhã e não o próximo verão, que possamos fazer tudo o que queremos sem ser necessário esperar o início do outro ano. Que sempre possamos deixar uma reserva do dia para algo que possa acontecer de repente, afinal existem coisas que só acontecem na hora, como uma festa, uma conversa entre amigos, um passeio e até mesmo roubar um beijo daquela pessoa que tanto gostamos. Mas o ano apenas começou, janeiro se foi, mas temos onze meses pela frente; vamos viver intensamente, afinal esse pode ser seu último ano, e amanhã pode ser seu último dia; já dizia o velho sábio: “Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Deixe a vida festejar.

Zades Lira Filho
Enviado por Zades Lira Filho em 15/07/2008
Código do texto: T1081075
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.