As (minhas) consequências do amor ou seja-lá-o-que-for.
A falta de criatividade me deixa extremamente enojado, e eu sei que eu não estaria desta forma se ainda não sentisse que não uma nesga de paixão por aquele ser desprezível; desprezível para mim, uma vez que as atitudes que condizem a este adjetivo foram para comigo.
É interessantíssimo observar este tipo de coisa, logicamente, apenas depois que se tem o coração respirando mais aliviado, afinal, na maioria das vezes em que nos apaixonamos, nos cegamos. É absurdamente irritante de minha parte insistir em bater nesta mesma tecla, eu tenho consciência disso, entretanto, é algo que eu presencio diariamente e gosto de tratar: O complexo "amor-ou-seja-lá-o-que-for".
Para tentar explicar um pouco da minha indignação, preciso relatar o episódio que me levou a escrever isto aqui:
Há quatro meses meu namoro acabou. Doeu, sofri e ainda estou me recuperando, falando sinceramente; estou na fase final, eu diria. No entanto, ontem eu fui ver o fotolog.com da minha ex-namorada - que está namorando há quatro meses e qualquer semelhança de tempo é mera coincidência - e vi o meu caption lá com algumas poucas modificações. O texto que eu postei em seu fotolog.com quando estávamos completando mês foi descaradamente plagiado pelo novo namorado de quinze anos da mulher de vinte e um com quem convivi. O que me deixou chocado, se assim posso dizer, foi a resposta dela que foi a mesma para mim na época.
Eu sei de todas as características e defeitos do ser humano. Sei que são falhos e blá-blá-blá, mas eu, sinceramente, não consegui entender o que acontece na cabeça de pessoas assim, juro que não consigo. A intensão deste texto é, além de expressar um tanto de minha revolta imatura e certamente efêmera, é fazer um apelo às pessoas mais experientes neste quesito, que, por favor, me deem uma explicação para isto porque eu realmente, de verdade, sinceramente gostaria de entender. Vale também pedir desculpas a quem fiz ler este texto de merda apenas com assuntos que me atingem. Minhas sinceras
desculpas.