EU SOU DO CONTRA
SEMPRE OUVI, DESDE PEQUENA, QUE SOU A FAMOSA "DO CONTRA"! E TALVEZ ME FALTASSE ELEMENTOS PSICOLOGICOS PRA ANALISAR PORQUE EU SEMPRE AGIA DA MANEIRA QUE OS OUTROS NÃO ESPERAVAM. EM ANO NOVO, SÓ VISTO PRETO, QUANDO QUEREM DIA, EU PREFIRO NOITE, QUANDO QUEREM RUA, EU QUERO CASA. ME SINTO COMO NAQUELA MUSICA DE CHICO BUARQUE, QUERERES. SOU AS AVESSAS, E NÃO É PRA APARECER, NEM ME DESTACAR, NEM SER CHATA.
CONFESSO TER UMA CERTA DIFICULDADE COM REGRAS, EM SEGUIR O SISTEMA, EM FAZER O QUE OS OUTROS ESPERAM DE MIM, FUJO DO LUGAR-COMUM, DAQUILO QUE "TODO MUNDO GOSTA", POIS NÃO SOU TODO MUNDO. TENHO UMA PERSONALIDADE UM POUCO DIFICIL DE LIDAR, APESAR DE SER MANSA DE MODO GERAL. SOU DO TIPO QUE A MÃE TEM QUE FALAR "PÕE A MÃO NO FOGO, PÕE!", PORQUE SÓ ASSIM EU NÃO PUNHA.
AS VEZES SOU CONTRADITORIA, FAÇO, REFAÇO, ATE QUE TUDO EM MIM PAREÇA DIFERENTE DA MAIORIA. NÃO QUERO SER IGUAL A NINGUEM, QUERO ME DESTACAR, AINDA QUE SEJA POR SEMPRE TER OPINIÃO CONTROVERSA, PELO MENOS EU A TENHO!
SEGUIR REGRAS, ORDENS, O ESPERADO, O TRIVIAL, NÃO FAZ MEU TIPO. ONDE ME ESPERAM TRISTE, EU RIO, ONDE ESPERAM QUE EU RIA, EU CHORO, ONDE TODOS CALAM, EU FALO, ONDE TODOS FALAM, EU ME EXIMO DA PALAVRA, E POR AI VAI. OUVI DIZER QUE ISSO É SER AUTENTICA, TALVEZ SEJA, MAS TEM QUEM ACHE QUE FAÇO PRA SIMPLESMENTE APARECER, SE FOSSE ASSIM, TALVEZ EU TIVESSE ME TORNADO DIFERENTE QUANDO JÁ TIVESSE DADO CONTA DE MINHA EXISTENCIA, MAS NÃO, SOU ASSIM DESDE SEMPRE, A ULTIMA PALAVRA É SEMPRE A MINHA, COMPLICADO.
E SENDO ASSIM PAGO PREÇO ALTO, TEM QUEM ACHE QUE EU ME ACHO MELHOR QUE OS OUTROS, EU NÃO ACHO QUE SOU MELHOR, EU TENHO CERTEZA QUE SOU MELHOR QUE MUITA GENTE, E TENHO UMA CERTA PENA DE QUEM SE DÁ AO TRABALHO DE ME CRITICAR, DE FICAR OBSERVANDO O QUE EU FAÇO E FALO, OU DE DEIXO DE FALAR E FAZER.
POR ISSO VIVO MINHA VIDA ASSIM, JÁ FOI O TEMPO QUE EU ME IMPORTAVA COM QUE OS OUTROS FOSSEM ACHAR DE MINHA PERSONALIDADE. GOSTO DE ANDAR DE CHINELO, FALO ALTO, CONTO PIADA IMPROPRIA PARA "MOÇAS", RIO DA DESGRAÇA ALHEIA E DESCOBRI QUE A UNICA COISA QUE FAÇO DIFERENTE DE VOCÊS, A MAIORIA, É QUE EU FAÇO E FALO O QUE TODO MUNDO SÓ TEM CORAGEM DE PENSAR!
MEUS PESAMES A VOCÊS QUE ESTÃO VENDO A VIDA PASSAR DIANTE DE SEUS OLHOS, PORQUE EU TÔ VIVENDO!