É PRECISO TER CORAGEM
 
O drama que vivemos hoje, em tempos idos de repente já era O Grito de tantos oprimidos. Pra isto irmãos, em branco e preto era preciso ter coragem para dizer a verdade. E assim mostrar a cara mediante um aprendizado numa boa dose de humor.
Escrever, criar e relatar, na batida forte, e num baticum gostoso de um só coração a cada momento de grande emoção. Mesmo que muitos nos apresentassem como Mutantes numa única receita.
E tudo viesse ser conseqüência de uma conquista mostrando-nos o que nos é desconhecido, numa formula perfeita. Onde o sonhador é o mesmo que aplaude e imagina ser o trovador quando por Laços de Família ele cai da cama e vive assim uma louca paixão.
Num sonho de corpo e alma, por uma só fresta que se vê José e Maria, que por nada é enfeitiçado por alguma quimera. Numa Torre de Babel que emociona corações num Pecado Capital, onde o pecado é não querer sonhar, mostrando assim nossas cores.
Tudo é magia quando talentos humanos apresentam em si uma nova vida. Causando bem mais efeitos diante a nossa visão vividas nas telenovelas das nossas televisões.
De repente um, Boom!  E só sente aquele que tudo mesmo quer ver, a chuva de ouro que é a nossa TV. Artistas cada vez mais se revezam numa produção atual ou de época. São autores, diretores, atores e outros numa história de amor que leva prazer e traz emoção pra você descrita em vários idiomas.
Será arte está corrida contra o relógio onde em poucas horas tudo se transforma. Num comando onde o processo de criação dá o melhor e mais provável de si. Onde a ficção dá passagem à realidade; e a realidade dá continuidade à ficção em historias de folhetins sem nenhuma ilusão e sem exagero, onde a junção de ambas faz tremer cada cena vista e o poeta compõe mais uma poesia mostrando a verdade ou a mentira diante alguma lente.
Numa Selva de Pedra, que exibe a selva vivida e destruída de tantas proles e pais. E por amor cada uma das Mulheres Apaixonadas se rende e, são frutos lapidados a cada caminho do coração. Onde cada caso é um caso especial, é uma glória e tudo vale tudo a qualquer custo.
É assim que tudo caia na gandaia. Onde todos entram nesta festa linda, leve e solta da nossa imaginação, nos horários mais que nobre da nossa televisão.  Aonde toda satisfação é vivida por você.