LEMBRANÇAS DO ASILO..

...NAQUELE DIA O CÉU ESTAVA DIFERENTE, AS CORES DO DIA ESTAVAM DIFERENTES E O VENTO ESTAVA TÃO PARADO QUE MAU SE PODIA SENTIR..E EU ALÍ INERTE OLHANDO TODAS AS COISAS PASSAREM POR MIM..ENTÃO UMA SÚBITA LEMBRANÇA VEIO EM MINHA MEMÓRIA E UMA VONTADE SEM FIM DE LEMBRAR DE TUDO,EMBORA EU NÃO QUISESSE LEMBRAR DE NADA MAIS..POIS SEI QUE AS LEMBRANÇAS MACHUCAM E DOEM DEMAIS.MAS SENTIA UM ESTRANHO PRAZER EM ME LEMBRAR DAQUELA ÉPOCA DA MINHA VIDA.. ENTÃO RELUTANDO EU LEMBREI-ME DE VC,E NO QUANTO EU ERA FELIZ AO SEU LADO..LEMBREI-NE COM UM SORRISO NOS LÁBIOS DAQUELAS MANHÃS,EM QUE EU ACORDAVA E OLHAVA TEUS CABELOS LINDOS E DESGRENHADOS NO EMARANHADO DOS LENÇOIS,DAQUELE CHEIRO DE BANHO TOMADO NO CORREDOR DA CASA. LEMBREI-ME DOS AROMAS..AQUELE CHEIRO DE CAFÉ NA COZINHA,O CHEIRO DO TEU CORPO ,O CHEIRO DOS OVOS ESTRELADOS..AH SIM!! EU ME LEMBRO..

DAQUELES CAFÉS DA MNHÃ.. EM QUE EU VIA SEU SORRISO ESPALHAFATOSO E SEU JEITO DE COMER TÃO FAMINTA..

HOJE O SILÊNCIO ME ABORRECE,POIS QUANDO TINHA VC, MINHA VIDA ERA UM CARROCEL,TUDO ERA MAIS COLORIDO,TUDO COM VC PARECIA SER BEM MAIS FÁCIL..E DE TUDO UM POUCO VC DEIXOU EM MIM.. ME DEIXOU AMOR, ME DEIXOU SAUDADE, ME DEIXOU ABANDONO..MAS TAMBÉM ME DEIXOU ESTE SORRISO QUE CARREGO COMIGO,E A ALEGRIA DE PENSAR EM VC.

HJ EM DIA EU ANDO POR AQUEI NESTE LAR,JUNTO COM TANTOS QUE NEM EU QUE TEM LEMBRANÇAS..HOJE EU SOU VELHO, E COMO DIZEM.. CENIL.

MAS..AH SIM!! EU ME LEMBRO QUE FOI VC A MULHER QUE EU MAIS AMEI NA VIDA,A DOÇURA QUE PROVEI, E HOJE EU SINTO EM TER QUE TE ESQUECER..POIS AQUI ONDE ESTOU CERTAS LEMBRANÇAS ME FAZEM MAL,MAS UMA COISA É BEM CERTA:NUNCA VOU ESQUECER DA MULHER QUE VIVI POR TANTO TEMPO..Á QUAL VI SER JOVEM,VI FICAR MADURA.. E VI ENVELEHCER AO MEU LADO..E AINDA VIVI PARA VER O TEMPO Á LEVAR.. HOJE REALMENTE O TEMPO ESTÁ ESTRANHO.. ESTOU EU AQUI SENTADO NA INÉRCIA DO MEU TEMPO..ESPERANDO POR VC..E ESPERANDO POR UMA ABSSOLVIÇÃO.. QUE POR CERTO EM BREVE VAI CHEGAR.. E LOGO ENCONTRAREI VC... SIM EU LEMBRO!!

(fim)

(PARA ÁQUELES ESQUECIDOS EM SEUS ASILOS)