ESTE É O MEU POVO!

ESTE É O MEU POVO!

Donato Ramos

E se você, assim sem mais nem menos, recebesse um E-mail dizendo prá fazer isto ou aquilo e, se fizesse, seus desejos se realizassem imediatamente?

Já sei: você, antes de receber o tal do E-mail e realizar o solicitado já pensou em dinheiro, mulher (ou homem!), saúde, fim da estupidez humana, fim dos cambalachos, etc. Eu não costumo acreditar nestas coisas, mas achei piada o fato do meu celular ter tocado mesmo, logo após ler o tal do E-mail.

Apenas leia as pequenas historias e pense num desejo enquanto corre todo o caminho até ao fim.

Meu Deus! Este é o meu povo!

Mas vamos às histórias contadas sobre o tal E-mail milagroso:

1- Eu tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita. Isto foi as 14h53min quando eu fiz meu desejo. Às 15h07min, 14 minutos mais tarde, a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo e tudo!

2- Eu sou Katie e tenho 20 anos; tenho tido dificuldade no meu trabalho, estando no limite de largar. Eu fiz um desejo simples de que o meu chefe poderia obter um novo trabalho. Era 01h35min e as 02h55min havia uma mensagem que ele foi promovido e ia para outra cidade. Acredite-me. Isto realmente funciona!

3- Meu nome e Ann e tenho 45 anos de idade. Solteira e sonhando com um relacionamento amoroso, simpático para muitos anos.

Apenas um sonho... Desejei que uma pessoa ali da cidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Foi as 09h10min de uma terça-feira. As 09h55min um homem de entrega do Fedex veio ao meu escritório.

Ele era polido, bonitinho e não parava de sorrir.

Começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde.

Casamos-nos seis meses depois, e, agora temos um casamento feliz há dois anos.

Que grande e-mail foi este!

...

O E-mail pede que você role, ou seja, veja mais em baixo.

E diz assim:

“Faça seu desejo enquanto você rola”.

Seja qual for a sua idade, é o número de minutos que demora para o seu desejo se torne realidade.

Exemplo: se você tem 25 anos, isto demorará 25 minutos.

Entretanto, se você não enviar isto para pessoas em 5 minutos, você terá má sorte por anos!

Vamos, faça isso!...”.

...Ó dúvida cruel! Você rola ou não rola? Rala ou rola? No meu caso vai demorar somente setenta e dois minutos? Então, não é imediato, pô! Então não quero!

Você que me lê tão atentamente, vai rolar se eu encaminhar o E-mail? Então, me peça o E-mail por E-mail! Eu não rolo. Demora muito e não tenho mesmo nenhum pedido importante para o momento.

Você tem?

donatoramos@uol.com.br

DONATO RAMOS
Enviado por DONATO RAMOS em 13/07/2008
Código do texto: T1077751