A revolução dos sonhos

Diz-se que o sonho de consumo do homem é o carro esporte e o da mulher, o segredo da beleza eterna. Será ? Creio que não. A historia da humanidade é repleta de vitórias conquistadas com suor e nada mais gratificantes que sentir no sorriso anônimo o retorno pelo que faz àquilo que os demais esperavam melhor, principio da frustração.

Interessante como tudo perde sentido quando a satisfação deixa de ser a mola empreendedora - mais ainda quando o jugo toma o lugar do prazer ao transformar a simplicidade da vida num amontoado que evidencias.

Nos "self-services" do mundo, a frieza é mascarada por uma inesgotável estratégia de marketing do prazer irrestrito (custe o que custar) à vida em paz, esta sim uma aventura apaixonada do homem em reconciliação com si mesmo.

Manoel Cláudio - 12/07/08 - 01:58

Manoel
Enviado por Manoel em 12/07/2008
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T1076400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.