O PRESENTE

Garanto que todos nós gostamos de receber presentes, seja ele bom, caro, simples, enfim, sempre é bom. Principalmente quando ganhamos algo que queríamos muito e alguém resolve justamente nos presentear, garanto que sempre lembramos de agradecer. Mas diariamente, ganhamos um presente que é único, que nunca haverá outro igual, ou seja, algo que se não aproveitarmos sumirá e nunca mais voltará, e muitas vezes não damos valor. Estou falando exatamente do tempo, um presente que se vêm e se vai diariamente; e muitas vezes desperdiçamos com bobagens, raivas, irritações e até besteiras, e nunca agradecemos por este milagroso presente. Que hoje você possa refletir seu modo de viver, fazer coisas que nunca fez, consertar ações erradas, renovar amizades, enfim organizar seu tempo, pois acredite, o tempo passa e não nos espera. Aproveite cada minuto, cada segundo para ousar, ousar ser feliz, e lembre sempre de agradecer ao Pai Celestial pelo tempo, pela vida.

Zades Lira Filho
Enviado por Zades Lira Filho em 11/07/2008
Código do texto: T1074778
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.