"Espetaculação"

Os bacanas não querem nem saber de algemas ou holofotes na hora da cana. Hilariante o andar teso, óculos escuros, roupas finas, algemas e em cima desta, um casacão caríssima pago com o fruto do roubo à população. Tais prisões causam verdadeiro rendez-vous; até grandes autoridades indignam-se e cometem esquálida felação, falação ou qualquer outra coisa com a boca.

Ora, tem que “espetacular”, sim. Tem que mostrar que cadeia não é somente para p’s. E se se algema vagabundo pobre, algema-se vagabundo rico também. Este merece mais castigo por ser usurário. É por causa destes infelizes usurpadores que não se tem saúde, não se tem educação, não se tem aposentadoria, não se tem dignidade... Apodrecem a espécie humana, esmagam a paz e provocam a desgraça, a fome, a miséria; fazem da terra o reino de satanás...

Mas, tais bandidos miliardários não conseguiriam se manter encastelados se não contassem com a sórdida subserviência da ralé, que empresta a força física como mera extensão da vontade do patrão salafrário. Não consigo compreender certos domésticos. São preteridos pelos “fubanos”. Estes emprestam somente o corpo. Aqueles, a alma. Cana para patrão e empregado!

Eu sabia que um dia viveria num Brasil igualitário. Mais uma vez e mais efusivamente: parabéns aos federais, juizes, ministro e ao Lula Lindo Sempre Lá.

E nem adiante tentar encher-me ao saco, viu Marcos? Chupa que é doce! rsrsrs