Sempre tente, a vida agradece

Einstein, considerado um dos maiores físicos do mundo, foi reprovado várias vezes no ensino médio e por incrível que pareça em física, mas nunca desistiu. Lincoln, por várias vezes disputou a presidência dos Estados Unidos, e por não desistir chegou a ser presidente, da mesma forma o Presidente Lula, que deu início a sua empreitada rumo ao Palácio do Planalto em 1989 e só conseguiu em 2002. Muitas vezes a vida nos prega surpresas, umas até boas, outras que conseguem nos tirar do ritmo por algum tempo, mas é justamente nesses momentos que temos que analisar os erros e os acertos, e mesmo que se torne cada vez mais difícil, temos que tentar outra vez. Temos que encarar sentimentos de raiva, derrota, pessimismo, desistência e de uma forma muitas vezes dolorida, mas eficaz, jogarmos tudo isso na lixeira e re-começar, porque um dia a própria vida ao ver o nosso esforço, nos elencará para o mais alto posto: a vitória e a felicidade!

Zades Lira Filho
Enviado por Zades Lira Filho em 10/07/2008
Código do texto: T1073200
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.