BRASIL ALEGRE, CANTA A PASSARADA

BRASIL ALEGRE, CANTA A PASSARADA;

O Brasil está alegre, seu povo cheio de contentamento

A policia federal prendeu; para alegria da gente.

Os três mais notáveis ; corruptos, mecenários, pilhantas e trambiqueiros.

Desta grande nação , este brasil altaneiro.

Celso Pittas, Naji Nahar. E o Daniel Dantas o Cão de muitas coleiras.

Vamos sorrir, vamos cantar. Vamos a Deus pedir. Vamos Deus louvar.!

Quanto a Polícia Federal. Deles, todos os seus falsos bens, sua riqueza, com brevidade tomar: E com todo este dinheiro; Fazer creches, escolas, saúde casas e educação;

para as crianças pobres desta nação! Em homens de bens se tornar.!

Glória a bondade infinita de Deus . ser puro e Criador.

Vai transformar este Brasil Racional numa bela nação de homens dignos e do povo respeitador.

Neste madrugar lindo e sublime, em que o orvalho

das essências perfumadas caiam sobre aquelas pobres crinças, nas sarjertas abondonadas, sobre um lençol de papel ou jornal adormeciam nas calçadas. Este sofrimento .fruto deste sistema de corruptação passiva, enriquecimento ilicto, estes homens públicos para a gloria do povo brasileiro, eles eram presos e algemados. Quando no alvorecer de um novo dia, pelo orvalho sublime derramado, eles ouviram o canto agradecido da passarada, que tambem ficaram felizes ao vê-los presos acorrentados.

Estes seres inconscientes tornan o pais de gente cada dia mais pobres famintos fragelados e carentes. As crianças se esmolear nas ruas, sem saberem eles que são filho de um país rico, porém, todo seu dinheiro , por estes políticos, estas quadrilhas é roubado.

PARABÉNS! PARA A POLÍCIA FEDERAL. CADEIA NELES! CADEIA!!!!!!!!!!!!!

Raizes da vida
Enviado por Raizes da vida em 08/07/2008
Código do texto: T1071245
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.