AMORES QUE NÃO DEVEM SER VIVIDOS. .
Talvez alguns amores sejam mesmo para serem guardados em um lugar especial, um cantinho secreto , mas são amores para serem apenas sentidos,não vividos .Não para sempre. Alguns amores são o alimento para a alma do poeta, a inspiração que promove o acelerar do coração , o frio na barriga ,o grito da alma dizendo pra onde quer voltar,quando vez ou outra, aquela música, justo aquela música toca e enche a gente de saudade. Neste instante, tudo oque se quer é pegar o telefone e discar aquele número que poderá salvar o dia ou piorar a tarde. Aí você recua, não termina a discagem...tem medo das novidades...Põe de novo a música pra tocar,e recorda... Daí então, como se sua alma precisasse gritar , você chora e chora e enquanto as lágrimas caem , você pensa denovo em ligar. Mas se lembra que isso tudo é passado, suas vidas tomaram rumos distintos, as escolhas foram outras, os parceiros são outros. Não dá mais pra voltar atrás. Enquanto a música diz exatamente oque você está sentindo , enquanto toca o enredo deste amor, você lembra que um dia, num momento de não quero mais esse fantasma , queimou as cartas, jogou fora os presentes, os cartões , as fotos... Não tem mais nada em que se segurar ...Não tem mais como provar que um dia aquele amor puro, de sensações até hoje incomparáveis aconteceu com você, a não ser através das suas lembranças, de recordações carinhosas de quem um dia viveu um grande amor. Um amor assim não deveria mesmo ser vivido e exatamente por isso , ele te causa tanta confusão, tanto medo, tanta saudade ... Mas esse amor é pra ser lembrado, e exatamente por não ter se transformado, não ter se tornado um desamor, se torna tão especial , um quê de inacabado , com mais sentimentos que tantos outros que passaram por sua vida antes e depois dele,mas esse é pra ser lembrado e de vez em quando causar esse arrepio na espinha, esse aperto no peito e uma mistura de tristeza , uma tristeza profunda, uma tristeza doída e uma alegria nostálgica chamada simplesmente de SAUDADE.