Meus fracassos...

Alguns dos meus fracassos não foram meus, porém são meus, pois caminham comigo por esta estrada intrafegável e sem destino.

Estou num longo corredor estreito, sem portas e sem iluminação. Não faço idéia como entrei e também não sei a razão pela qual entrei.

Na realidade, suponho que este corredor é longo e sem portas. Prefiro salientar que não existe iluminação, porém desde que adentrei neste recinto, não me lembro de ter aberto os olhos.

Faço menção aos fracassos, porém nunca entendi como fracasso a falta de sucesso, e, nem como sucesso a falta de fracasso.

É interessante observar um ser sem interesse e desinteressante. Ele é tratado como outro qualquer, e, não se felicita por isso, tampouco absorve os riscos de tal convivência.

Soletro as letras do meu nome e não descubro absolutamente nada. É fácil ser um ser humano. Basta explorar a incapacidade de outrem e usufruir os prazeres mundanos desta exploração.

Leio meu horóscopo e aí sim consigo gargalhar. Diz nas entrelinhas que meu espírito está aberto para situações amorosas sem risco. Meu espírito, ou seja lá qual for estas reações sentimentais, anda tão fechado neste corredor longo e estreito, sem portas e sem iluminação, que seria mais fácil me encontrar com um fantasma camarada que ter uma amante propensa a compartilhar deste meu mundo sem mundo. Não restaria outra alternativa a mim senão gargalhar.

Ao menos nesta noite abdiquei dos meus ofícios noturnos.