Estatísticamente, posso afirmar, que os textos que escrevi com alguma conotação sexual foram os mais lidos. Descer a lenha no Lula já não atrai tantos leitores. Ninguém mais se coça com o que Lula faz ou diz. É aí que mora o perigo. O povo deu carta branca ao nosso candidato a ditador.

        Duas semanas atrás, numa  agenda de Zuleido Veras, nomes de peso e valores com maior peso ainda apareciam anotados de forma organizada. O nome de Lula estava lá. Ao invés de uma valor anotado na frente do nome de Lula, apenas um ponto de interrogação. Será que o valor ainda não  estava acordado ou não pago? Somente o Zuleido pode responder. O mais estranho de toda essa história, é que não houve um simples movimento para esclarecer esse fato. Nenhum deputado, senador, radialista ou jornalista fêz qualquer comentário sobre isso. Exceto Diogo Maindardi.
          Só existe um campo onde Lula poderia perder sua fleuma de forma rápida e eficaz: o da sexualidade. Isso mesmo, o brasileiro (e os americanos também), se preocupam mais com o sexo alheio que com o próprio dinheiro. Se não vejamos.

           O senador Renan Calheiros só foi jogado às piranhas  (não há nenhuma conotação sexual neste caso de piscicultura), depois do caso com a bela e desejável jornalista. O que ele roubou, fêz de tramoias e sacanagens com dinheiro público não trouxe muitos problemas a ele, porém quando  divulgaram o "caixa dois" dele o alagoano tremeu nas bases.
          Assalto ao erário público não é tão grave como sair com três travecas feias que nem cão chupando manga. Ronaldo sabe muito bem disso. Ultimamente o governador de Minas e candidato a gostosão do planalto, Mr.Aécio Neves, tem sido comentado não pelas obras que tem realizado em Minas Gerais, e sim pelas "MINAS" que ele tem "catado" ultimamente. O mineirinho come e faz o maior barulho. Ele está acabando com a máxima dos nossos irmãos sem praia: Mineiro come quieto.  Aécio come e faz o maior alarde. O problema é que ele vive mais no Rio de Janeiro que em Belo Horizonte, ou seja a mineirice só serve para outros assuntos.
           
           Se eu fosse marqueteiro de algum candidato a cargo executivo, não perderia tempo em descobrir quanto o rival roubou ou desviou e sim com quantas ( ou quantos ) ele já andou pulando a cerca. Marta "Suplicio" sabendo disso, manteve o Franco-Argentino longe das cameras, porém não da cama. Foi só ela se eleger prefeita de São Paulo e o galã dos anos cinquenta apareceu em todos os jornais como o novo amor da Marta. Se ela tivesse revelado seu cacho antes das eleições ela teria perdido. Num caso masculino seria o contrário: o ideal seria mostrar a amada regra três antes, pois o povão diria: "Esse cabra é macho"!!!

         Portanto, aconselho a todos os assessores de pré-candidatos  que foquem no tema sexual. Revirem a vida pregressa de cada candidato rival, pois isso é mais importante para o povo que a forma de administrar, ou  quanto ele levou  de caixinha. Façam como o governo americano na década de 30. Ao invés de tentar condenar Al Capone pelos crimes de assassinato, estelionato ou venda ilegal de bebida, ele foi pêgo pelo Imposto de Renda. Nesse campo Al Capone não teve os mesmos cuidados.

          Se assim não fosse, o Big Brother não teria tamanha audiência. Se assim não fosse, Bill Clinton teria tido um segundo governo mais tranquilo. Se assim não fosse, Renan Calheiros ainda seria presidente do congresso. O que o povão gosta mesmo é de uma bela fofoca sexual. Quem foi para a cama com quem.

          Já disse isso em outros textos: damos muito mais importância ao sexo que a economia, se não,  porquê conseguimos por 5 milhões de pessoas na Avenida Paulista, (ícone da economia brasileira), porém não logramos nem ao menos 300 pessoas contra um novo imposto ou lei que nos prejudique financeiramente?

          Se a oposição quer derrubar Lula ou outro político de peso, simplesmente descubram se há algum desvio de comportamento sexual, pois o desvio de verbas nada significa para nosso humilde e ignorante povo brasileiro. Busquem COM quem o político phode e não A quem ele phode.