..... DAQUILO QUE EU SEI ..... !

Estava mesmo tirar umas férias de mim mesmo. Me recolher, me fortalecer, precisava haver uma pequena mutação interna. Recolhirme. Fui até a Pedra do Maitá. Havia tempos não adimirava o por do sol. (Tambem nesse corre-corre retado, as vêzes, não sobra tempo). O lugar como sempre lindo e tranquilo. Haviam dois casais enamorados a passear por lá. Não me encomodava em nada. Aliás, a presença das pessoas, nunca me encomodou, pelo contrário, eu gosto de está com pessoas quando não na minha companhia, pelo menos póximo. Sentei-me naquela pedra de sempre. (Certa vez cometir até um pequeno atentado a natureza. Quando lá estive pela primeira vez, deixei meu nome escrito na pedra com a ponta de um canivete. Já não estava lá, eu sabia, e dessa vez, não faria dinovo). A brisa estava uma delicia. Antes que o sol se despedice da tarde, apanhei meu classificador onde sempre tenho papel e caneta. Precisava fazer um importante pedido e anota-lo para encaminhamentos posteriores. Pedido feito. Preparei todo o ritual que me foi ensinado a muito tempo. Ritual realizado, era hora de despedirme. Aguardei o sol queimar o mar lá no horizonte, despedirme, e saí. Os casai ficaram, acredito que num lugar mágnifico como aquele, muitas juras de amor ainda tinham que ser feitas. E que o todo poderoso, criador do céu e da terra, podesse realizar, assim como eu queria que os meus assim tambem ele o fizesse.

Axé babá !.