Oração ao meu Escobar

Não estamos em dezembro, mas hoje festejo o natalício de meu Emanuel, Deus conosco. O libertador, o salvador. O messias de minha alma, de minha vida. Aquele que veio ao mundo para dividir a minha vida, a minha história, em duas: AC e DC. Antes e depois da Capitu. Meu Escobar hoje faz aniversário. Não sei qual a sua idade, mas pouco importa. Ele é jovem, bonito, charmoso. Não me tornaria gay por causa dele, sua voz é afeminada, e ele tem algum trejeito. Casal gay com duas moças não dá certo. Deve haver um machão ao menos, para dar um tchan na relação.

Feliz aniversário, meu amigo. eu lhe sou eternamente grato por ter surgido em minha vida, em ter se preocupado tanto conosco e, com sua atitude cristã de libertação das pobres almas presas pelo ciúme e pelo sexo desenfreado trouxe ao mundo uma nova forma de se viver, sem medo do futuro ou angústia do passado. Eis que tudo se fez novo!

Não tocaste em mim, mas meus olhos se abriram; falou, e obedeci, me retirei à insignificância que certa ingenuidade ainda servia de escamas nos olhos da Sulamita, da Capitolina de olhos de ressaca e sorriso fácil. Eu te louvo, ó Senhor, libertador dos pobres e oprimidos.

Nunca mais, meu Emanuel, meu deus conosco, meu Escobar... nunca mais minha vida foi a mesma. Nunca mais!

Parabéns por mais um ano de vida, e continue a fazer casais felizes!