A Consultora Esotérica

Cara Consultora XXXX,

Tudo bem?

Seu nome caiu do céu com o seu e-mail e telefone, em um momento de pura confusão em que eu precisava conversar com alguém que entendesse dessas coisas da vida e do além. Como você é uma terapeuta holística, deve ser a melhor pessoa para me ajudar nessa cura que é, dos seres humanos, a mais difícil de se concretizar: o equilíbrio.

Eu caminhava aflito, até que um anjo vestido de menino, surgiu no farol com o seu contato. Estava preocupado por não conseguir organizar a minha HD mental com tanto imput sendo dowloaded da Divino net. Desculpe a utilização desses termos herméticos, palavreado vulgar de quem trabalha com computação, mas não encontrei uma forma melhor de expressar essa tempestade de idéias, que não para de cair sob a minha cabeça e como sei que toda essa informação é inútil até que ela se transforme em verdade pelo filtro do meu coração, recorro a sua ajuda, pois conforme você disse, é justamente nesses momentos difíceis que precisamos da sua orientação.

Não sei como você adivinhou, mas existe sim algo me incomodando, mas não é depressão, nem tão pouco desânimo. Estou um pouco angustiado, mas não é devido há desunião ou problemas conjugais; lhe asseguro que sou muito bem cuidado pela minha companheira e o meu amor por ela é bem correspondido, por isso obrigado, mas não preciso de amarração ou de nenhum trabalho para trazer alguém amado de volta. Tudo o que eu preciso é que a sua leitura de mãos, runas ou búzios, me mostrem o que fazer com tanta informação. Como posso usar isso tudo sabiamente na minha vida? Será que as suas cartas de tarô ou a numerologia poderam me mostrar como transformar toda essa teoria em sabedoria?

Essa é a minha angústia, pois sinto que todo esse conhecimento é um presente e como tudo que não é só da gente, preciso contribuir...

Eu compreendo que esse é um pedido difícil, mas por favor trate o meu caso com carinho, pois eu sei que com a sua ajuda, vou conseguir fazer algo útil com todos esses insights.

Aguardo a sua resposta!

Atenciosamente

Frank Oliveira

PS: Não assinei nenhum contrato, mas juro manter o seu nome, a sua consultoria e os seus serviços em segredo, conforme o seu cargo especifica.

http://cronicasdofrank.blogspot.com/