INGRID LIBERTADA!!!!
Que sabor de céu há na liberdade, que gosto de terra possui a verdade de ir e partir quando se quiser; liberdade de ser, homem ou mulher, velho e criança, ser livre para entrar na dança, a sua dança.
Nada nesse mundo é mais valioso que a sua liberdade; nem casamento, nem religião, nem juramento, nem obrigação. Não há nada mais obrigatório que ser livre, pois é na liberdade que reside a vida, sem amarras, sem intrigas; ser livre é acima de tudo, não ter vergonha de transformar o erro em alegria.
Não existe crime maior que a liberdade roubada, nem tortura menor. Se você está preso sem a sua vontade, oro aos deuses para te libertar; mas se você está preso por aliança, sociedade, “amor” ou solidariedade; onde está a sua vontade de se liberar? Por que insiste nesse se matar? Quanto tempo lhe resta até que você perceba que está a se autoviolentar?
Respire o livre arbítrio de se libertar. Ponha os pés no chão da sua vida, não deixe os outros, as circunstâncias te levar.
Por isso salve Ingrid Betancourt, que em nome do mundo, veio nos lembrar que a liberdade é um sorriso tranqüilo e um olhar de compaixão por todas as pessoas que em nome do amor ou de um “mundo melhor” prende o outro em vão ou deixa-se prender por achar que essa é a única opção.
http://cronicasdofrank.blogspot.com/