É DE TIRAR O CHAPÉU
 
O plano do governo é de tirar o chapéu ao reparar a necessidade de muitos professores. Daqueles que hoje realmente tem a necessidade de se atualizarem perante outros professores nas escolas e, colégios nas nossas redes estaduais e municipais. Aparelhos de computação que os ajudem a processar seus trabalhos, e até mesmo venha se igualar a muitos dos seus alunos e outros profissionais. 

         
Pois nem mesmo as Lan House supram suas necessidades. Para os mesmos também é preciso que o governo dê aos mesmos algum curso de adaptação. E assim realmente comprove que muitos têm a necessidade de familiariza-se e assim supra suas necessidades. 

                        
A idéia de levar aos mesmos estes equipamentos nada deixa de ser essenciais. Com certeza traz para eles a esperança de adquirirem um aparelho que ajudem a corrigir suas provas e exercícios.
Quando certamente a necessidade se vê mais ao longe e conforme tudo que se ê planejado se tem mais um sonho de necessidade. Diante de tantos projetos que se ver ser necessários nos seus orçamentos mensais. 

     
O necessário encontra-se sempre presente. Mas estes profissionais por suposto poderiam ser bem mais reconhecidos mediante tal necessidade que logo aferem não ter o recurso de adquirem algum livre para tanto, algum capital. Estes nada contam a sua disposição para que consigam a importância que afaste a necessidade no seu cotidiano. 

        
Dantes as mesmas necessidades de adquirirem outros dos seus objetivos bem mais que essenciais. Um aparelho deste realmente se faz necessários, para muitas pesquisas e averiguações. Mas para isto acredito que seja preciso um professor ganhar um pouco mais quando seus salários não passam de forma alguma de qüientos reais. 

               
O professor certamente terá que dispor de um algo mais para viver este sonho, e comprovar ser exímio nesta contradança de poder usufruir, de mais de mil reais. Quando de repente possa se adquirir este parcelado em mais de dez vezes no nosso real.  Sendo assim torna um pesadelo para aquele que imagina estar atualizado dentre os demais profissionais.