Rainha da Abóbora

Nossa ontem entrei na brisa da abóbora,talvez uma síndrome ou piripaque.

Tudo começou com a abóbora que minha mãe me deu,já que ela disse com aquela sonoridade de mãe sabe?Pois então carreguei a coitada da abóbora pra casa,já que num tinha jeito,mesmo num simpatizando muito com a lembraça que tinha do gosto.

No outro dia lembrei daqueles doces de vendinhas de esquina,

saborosos doces de abóbora e batata doce.Que saudade da infância.

Decidi fazer doce com a abóbora,nem sabia fazer,fui fazendo conforme lembrava de minha mãe fazendo.

Demorou um bucado de tempo pra ficar pronto,mas enfim conseguimos saborear.

Aí o Bolacha teve a excelentíssima idéia de congelar o doce,sabe?

Pensei ser uma bobagem já que tinha ficado divino,mas fizemos como ele quis.

Na madruga,atacar a geladeira assistindo um filminho gangstar foi hilariante.Fui e peguei meu potinho,quando coloquei a primeira colher na boca,descobri meu doce predileto,sorvete de doce de abóbora.Brincadeira meu,num é que tive um ataque de pelanca e só falava no doce.

Devorei com verocidade o suculento doce,com minhas exageradas frases:

-vo ligar pra minha mãe e falar pra ela comprar todas as abóboras que encontrar pela frente!

-quando eu morrer quero morrer comendo sorvete de doce de abóbora!

...

e por aí foi até acabar o pote de doce!

(...) as consequências disso tudo veio no outro dia,ganhei prêmio de rainha,passei um bom tempo ''trono''!

Ligia Albarracin
Enviado por Ligia Albarracin em 04/07/2008
Código do texto: T1064935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.