Presença

Tenho uma exigência que faço da vida, presença, Calor humano, colo constante, companhia, atenção e carinho são ítens indispensáveis para minha vivência.

Trago um coração sobrecarregado de decepções não só amorosas, mas dos seres humanos em geral, não me surpreende mais sentir que o peito aperta quando falo disto. O nó na garganta vem sem escândalos, com pé, cabeça e ainda uma vontade tremenda de entender as dúvidas que seguem sem explicações plausíveis.

Quantas foram as vezes que ressaltei aos meus amigos que ninguém morre de amor? E não morre mesmo. Minhas paixonites agudas me enchem de desejos, me fazem sentir saudades, planos e até mesmo opinar sobre reencontros, no mais, te digo que querer às vezes não é tudo.

Levo para onde quer que seja um orgulho ferido, um amor próprio consolidado em meio a tantas tristezas, no entanto, muito mais alegrias, entusiasmo do verbo viver.

Já escrevi inúmeras vezes sobre o que se passava no meu coração e até mesmo sobre o coração das pessoas alheias, hoje estou aqui mais uma vez sem tanta inspiração, apenas com essa vontade de partilhar,e por mais que exista dificuldades, ainda vale a pena dar uma chance a si mesmo.

Entendo coração do ser humano por completo, não sou perfeita e nem quisera ser, se não fosse meus erros, minhas falhas, talvez hoje não tivesse tanta força para agüentar os desvios da vida, que por sinal ultimamente está cheia de curvas, depressões, mas com paciência para agüentar o que ainda virá, repito quantas vezes for necessário; mesmo com todo cansaço, o coração ainda quer mais.

É bonito falar de amor, querer amor, sentir amor, mas é difícil compreender o FIM. O amor só cabe até onde o outro continua com o sim, o não ainda gera polêmica em relacionamentos, não se entende mais que sentimentos acabam, que vontades também, mulher não tem de ser fato consumado no amor pelo resto da vida, homem também não.

Relacionamentos que se acomodam perdem o sabor da conquista, para onde quer que tua cabeça possa ir te compreendo nesse momento, para mim não vale mais ter raiva, criar rancor, desbravar palavras de ofensas a alguém que escolheu viver por outra forma, o teu caminho isola-se de alguns encontros contínuos, mas a vida requer isto. Antes de cuspir o que te sufoca, pensa na essência daqueles que no primeiro dia te conquistaram com o sorriso que em sua definição era o mais bonito do mundo.

Talvez você tenha perdido um pouco do espírito da cordialidade assim como eu, mas não deixe que os outros, o medo, receio de ser feliz impeça de conhecer outros tantos sorrisos, olhares e corações. Em um mundo que nada tem de transparente, ainda existe pessoas capazes de achar que um abraço vale muito mais do que uma noite sem limites. Ainda acredito no amor, apesar de senti-lo tão distante.

Sou PAR para felicidade, mas ímpar para desistir do que ainda estar por vir.