..... VIREI MOLEQUE E PONTO FINAL.!

Pensei, pensei, e resolvi. Hoje vou virar moleque e ponto final. Levantei mais tarde. Não quis tomar café com pão. Comi feijão com ovo frito e pimenta. Tomei uma cerveja bem gelada. Me arrumei prá ir prá escola mais cêdo. Não calcei o ténis, vou de sándalias. Resolvi não levar o material que havia trazido prá casa. Não pentiei o cabêlo. Sai, e antes de ir andando, toquei minha campanhia várias vêzes. Em vez de ir pelo passeio. Fui andando de braços abertos pelo meio-fio, buscando me equilibrar, caindo as vêzes, subindo dinovo. Andei assim vários quarteirões. Desci lá bem lonjão. Encontrei uma laranja no canto da rua, fui chutando, chutando, chutando. Só atrapalhava quando era na ladeira, subindo. Eu chutava e corria prá esperala. Fui chutando, chutando. Só parei quando um fusca passou por cima dela. Dei uma porra bem alto. (O cara me xingou de filho da pu..). Eu respondi que era ele e toda a sua familía.

Encontrei uma vareta. Daquelas que usamos prá tocar o rum<(Instrumento usado no camdonblé). Fui passando em todas as grades que encontrava pela frente. Tá, tá, tá, tá, tá. E fui. Tá, tá, tá, tá. Assustando cachorros, gatos, empregadas etc e tal. Perto da escola, as grades ficam nas janelas,(As casas não têm murus com grades). Resolvi abrir todos os botões da minha camisa e fazer de capa de super heroi. Fui fazendo zig, zag, zig, zag, com os braços abertos. Zig, zag, zig, zag. Parei na entrada da escola. O porteiro me olhou com cara de quem tá vendo um louco qualquer. Abotoei a camisa. Sorri para ele. Dei um muro no portão de aço. Chutei o contentor de lixo. Entrei pelo corredor cantando, (Eu vou ficaraaaaaaaa, ficar com certeza maluco beleza). Todos me olhavam. Entrei na sala dos professores. Não assinei o livro de ponto, (Deixei prá assinar na saida). Pedi logo meu lanche na cozinha, (Não ia esperar para as dez). Entrei na sala, sentei na mêsa. Não levei a caderneta de chamadas,(Depois eu botava P nos presentes e F naqueles pestes que nunca vêm). Terminei a aula antes da hora "H". Disse a coordenadora pedagogica que estava com dor de barriga. Fui prá casa mais cêdo. Lá chegando, resolvi ouvir Ângela Roró. Entrei pela noite assistindo a novela Malhação,(Que porcaria). Alguém me ligou cobrando uma grana, mandei ir cobrar do governador que ainda não tinha liberado meu salário. Dormi com prazer. Dormir a noite toda.

Axé babá!.