Atendente de telemarketing!

ATENDENTE:

“Tchau” boa noite, aqui é Lynildes Carapunfada, em q possa estar ajudando?

VITIMA:

Boa noite, meu nome é Ana e gostaria de cancelar minha linha telefônica.

ATENDENTE:

Entendi, estaremos verificando os seus dados no sistema, um momento por favor

(5 minutos depois)

Senhora, não consegui identificar sua linha, poderia fornecer o DDD e o numero por favor?

VITIMA:

55 98 1234*5678

ATENDENTE:

Estaremos verificando, um momento, por favor.

(8 minutos depois)

Para podermos dar continuidade ao processo de cancelamento, preciso que a senhora esteja confirmando alguns dados comigo. Pode ser?

VITIMA:

Claro.

ATENDENTE:

O seu nome completo, por favor.

VITIMA:

Ana Brasileira Servil.

ATENDENTE:

O seu CPF, por favor?

VITIMA:

000.111.222-33

ATENDENTE:

O seu endereço completo

VITIMA:

Rua dos bobos, quadra das catraeiras, numero 0, Bairro do Judas.

ATENDENTE:

O seu grupo sanguíneo e fator Rh?

VITIMA:

A+

ATENDENTE:

Os dados estão confirmados, qual seria mesma a sua solicitação senhora?

VITIMA:

Quero cancelar minha linha minha querida

ATENDENTE:

Senhora, não é neste setor, estaremos transferindo a sua ligação pro setor correspondente, peço q aguarde na linha, por favor.

13 minutos depois

A SIMPÁTISSIMA ATENDENTE VIRTUAL:

(não desligue, a sua ligação é muito importante para nós...LALALALALALA)

(você será atendido em 08h00min)

ATENDENTE:

“Tchau”, boa noite, aqui quem fala é Lindicreuza Rameiras, com quem eu falo?

VITIMA:

Ana Brasileira Servil.

ATENDENTE:

Em que possa estar ajudante senhora?

VITIMA:

Minha querida, eu estou a quase uma hora tentando cancelar a minha linha!

ATENDENTE:

Um momento. Vou verificar os dados.

(7 minutos depois)

A senhora poderia me dizer o motivo pelo qual gostaria de estar cancelando sua linha?

VITIMA:

Nada em especial, quero cancelar.

ATENDENTE:

Mas o sistema não aceita, eu tenho que registrar algum motivo pelo o qual a senhora gostaria e estar cancelando a sua linha

VITIMA:

Não uso mais a linha, o atendimento é ruim, é caro...enfim!

ATENDENTE:

Como a senhora é cliente a muito tempo de nossa empresa, poderemos estar oferecendo um desconto de 2% na assinatura da linha. A senhora teria interesse?

VITIMA:

Agradeço , mas não quero!

ATENDENTE:

Poderemos ainda estar oferecendo um aparelho celular totalmente grátis pra senhora, com as configurações mais modernas, onde eu poderia estar citando, a agenda telefônica, o vibracall, mensagens sms...

VITIMA:

Não minha filha, eu quero cancelar a linha!

ATENDENTE:

Tudo bem, senhora, estarei atendendo a sua solicitação.

(10 min depois)

ATENDENTE:

Eu já registrei a sua solicitação e para darmos continuidade ao processo de cancelamento de sua linha, estaremos transferindo pra o setor de qualidade da “Tchau”.

VITIMA:

OK...Saco!!!

ATENDENTE:

“Tchau”, boa noite, aqui quem fala é Lindulfo Celidônio, com quem eu falo?

VITIMA:

Assim não dá, pela enésima vez, Ana!

ATENDENTE:

Confirme o motivo de sua ligação, por favor.

VITIMA:

Eu só quero cancelar minha linha minha querida, pelo amor de Deus.

ATENDENTE:

Posso verificar no sistema que a senhora é nossa cliente a bastante tempo...

VITIMA:

Sim, mas eu quero cancelar!!!!

ATENDENTE:

Estou verificando que a senhora tem o beneficio de 104 anos de ligações gratuitas de “Tchau” pra “Tchau” em feriados nacionais. A senhora já esteve pensando nos gastos que a senhora terá pra realizar ligações utilizando-se de outra operadora? Também estive verificando que a senhora é nossa cliente desde 1917 e que tem tido um bom relacionamento com a “Tchau”. Estou verificando no sistema que poderei esta disponibilizando para a senhora um pacote de benefícios que lhe permitirá mandar “Tchau” torpedos para todos os aparelhos “Tchau” do Himalaia em feriados santos, a senhora não estaria int....

VITIMA:

Eu que-ro can-ce-lar!!!

ATENDENTE:

Entendi, estaremos dando continuidade a sua solicitação.

(15 minutos depois)

ATENDENTE:

Então senhora, só pra confirmar. A senhora gostaria de estar cancelando a linha da “Tchau”, por não mais utilizando e não estar interessada nos benéficos que a “Tchau” esta disponibilizando. A senhora pode confirma?

VITIMA:

Exato!

ATENDENTE:

Ok senhora, estarei confirmando a solicitação no sistema e penso que aguarde, pois está lento no momento

VITIMA:

Ok

ATENDENTE:

Dona Ana a solicitação esta sendo conclu...TU TU TU TU TU

VITIMA:

Alô???? Alô??? Alô???? Alô???

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUU

E é assim a política de telemarketing no nosso país! Nada como ter o cliente feliz e satisfeito.

A “Tchau” agradece a preferência.