Saudações tricolores!
O novo épico ficou para depois! O Fluminense foi guerreiro até o final (E que final! Não se ouvia nada, só o silêncio da platéia! Platéia que silenciou ao perder o título. Mas não havia raiva, só tristeza!) Conseguimos o mais difícil, marcamos o terceiro e importante gol naquele comecinho de segundo tempo, mas não era nosso dia! No grande dia, a bola SIMPLESMENTE não entrou! Ainda teve o pênalti não-marcado pelo juíz (grandissíssimo-filho-da-p*!) pra nos complicar mais ainda...
Mas é isso... ESTAMOS DE PARABÉNS!
Conseguimos levar uma equipe desacreditada ao título da Copa do Brasil (coisa que grandes clubes como São Paulo, Atletico MG, Vasco, Botafogo e Santos nunca conseguiram!), fomos à Libertadores e fizemos a MELHOOOR campanha (fomos a equipe que mais ganhou e a que menos perdeu, fizemos partidas incríveis, memoráveis, quebramos tabus!)...
...e TRICOLOR eu sempre serei, por toda minha vida, na vitória ou na derrota e tenho disso o MAIOR ORGULHO!!! Cada dia maaaaais orgulhosa, isso sim!!!
Agora é hora, caro amigo tricolor, de ouvir milhares de provocações, mas não tem nada não. O recalcado torcedor adversário, do alto de sua inveja, está explodindo de satisfação (foram capazes de torcer pra times ARGENTINO e equatoriano, tamanho era seu despeito!) Cara, o que o Fluminense fez com seus adversários é pior do que xingar a mãe!
E no mais, a vida continua! Agora é focar no Brasileiro... eu continuo dizendo: "EU ACREDITO! PARA O FLUMINENSE, NADA É IMPOSSÍVEL!"
Saudações tricolores!!!