NOSSAS MUITAS OU POUCAS SUTILEZAS

Você já se perguntou por que os homens sabem cozinhar bem quando querem, mas não sabem limpar uma cozinha ?

Pelo mesmo motivo que a mulher, embora injustamente qualificada ( má qualificada ) de barbeira provoca menos acidentes no transito.

SUTILEZA !

Essa é a palavra que separa homens de mulheres .

Mas como qualquer assunto que refere-se a essa inútil mas divertida guerra de sexos gera polemicas, vamos listar aqui alguns exemplos :

Já perceberam como hoje em dia as indústrias de alimentos preocupam-se com a embalagem ?

São inúmeros potinhos e pacotinhos muito bem decorados e repletos de cores. Por acaso alguém em sã consciência acredita que homem percebe esses detalhes ?

Homem é quase um cão daltônico quando se fala em harmonia e elegância .

E as novas soluções para se abrir tais embalágens ?

Risquinhos serrilhados, dentes plásticos com fitinhas que basta serem puxadas...

Pra quê ? para os homens terem a vida facilitada ? Não amigos. Isso é um reconhecimento á dedicação feminina á arte da sutileza. Homens ainda preferem a ponta de uma faca pra furar ou as mãos dantescas pra rasgar esses infames saquinhos.

E os mais recentes utensílios de cozinha ?

panelas com super – hiper – mega – aderência... fornos que apitam com a comida pronta, fritadeiras elétricas e sem fumaça e etc .

Produtos perfeitos para uma mulher conseguir se manter linda ao seu marido, aquele troglodita que ainda sonha com o velho e bom churrasco gordurento ou até mesmo a panela de ferro encardindo a cozinha de fumaça de bife !

Homem pode sim cozinhar bem se quiser . Mas não exija dele nada além de uma simples lavadinha de mãos .

E os carros de hoje ?

Luz no quebra - sol. É pra homens ?

Aliás, algum homem sabe ao certo pra quê serve um quebra - sol ? Eu explico.

Quebra- sol serve pra alojar um pequeno espelho com luz. Isso facilita a linda boca feminina na hora de delinear o batom.

Atualmente temos ar condicionado que projeta a temperatura externa. Isso para a mulher ao sair do veículo não sentir-se na Groelândia ou ver sua maquiagem e chapinha simplesmente derreter no verão. Quanto ao homem...

Esse ainda prefere o vidro aberto e o braço de fora pra xingar o outro idiota como ele que faça algo no transito que ou ele não concorda, ou gostaria de fazer também. SUTILEZA !

Essa é nossa diferença. Nem inteligência ou sentimentalismos...

Apenas um palavra nos difere .

E eu, como homem que sou, sujeito a troglodiçes e afoitamentos conclamo a todos da minha raça a continuarmos assim .

As sutilezas são delas, a falta de jeito, nossa.

Não se mexe em time que está ganhando !

luis lopes
Enviado por luis lopes em 03/07/2008
Código do texto: T1063062
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.