...ATÉ LOGO...
Não estar presente não significa que desapareci. Não é por estar presente que não esteja ausente, meus prezados leitores são apenas as férias que consumirão meus futuros dias, serei apenas eu consumindo toda a alegria que for capaz. Não me compreendam mal, aliás, não me compreendam, pode ser que não valha a pena. Eu vou esfriar a cabeça que o tempo já está querendo ficar quente. E minha morena estará em paz com meu silêncio, e meu silêncio é só o que vocês não podem ler o que meus olhos irão ver. Eu sei que ficarão em paz. Eu não queria jogar meus beijos ao vento, mas agora já o fiz, coloquem as respectivas faces nas janelas por favor. Não há muito o que dizer sobre onde vou, já que é tudo não programado. Eu sei que a saudade vai me doer, eu não sei se vou me perder, pode ser que a chuva vai continuar a cair e pode ser que a água não seja assim tão desejada durante estes dias frios. A única certeza é de que por uns dias não vou aborrecer. A única certeza é que por uns dias também não vou me entristecer por coisa alguma. A quietude na minha escrivaninha será breve, porque a vida sem palavras pode se tornar um castigo. Quando estiver de volta aceitarei todos os convites para um café literário. E que todos os bons sentimentos do mundo terminem por encontrar o universo de vocês.
"...I wanna hold your hand..." THE BEATLES