Ante a violência, que brote o amor

Hoje quando vemos muito dos noticiarios que passam nos canais abertos, as variadas noticias que chocam muitas vezes a nós que já estamos aconstuma com as atrocidades acometidas por seres inumanos, que se locomovem numa sociedade caotica onde que sobrevive tem que se esconder. Vergonha para um país onde a economia cresce e junto com ela a violência em demasia. Estou cansado, pois seja vergonhoso para um povo ser lembrado como um povo, onde jogar um criança de modo brutal está virando um especie de moda (me perdoe leitores) O que move um ser humano a cometer tal brutalidade, depois dizer na maio cara de pau do mundo que está com doença mental - ah, faça o favor!

Ante essa onda caotica de violência que brote o amor, que construa o amor. Que nas mãos de cada ser esteja a nobreza e semrpe que houver um necessitado, um desamparado; que juntos consigamos o erguer para que ele seja um homem de bem ao levantar. E que a esperança seja nas palavras que saem das bocas, estejam elas com sentimento e que compartilhe com verdade a vida que se desenha sempre, e que possamos mudar mesmo nas maiores escuridões um pouco de luz que está em cada um sempre.

Amem sempre!