Suas atitudes incomodam sempre.

Suas atitudes, sejam elas boas ou más, sempre vão incomodar á alguém. Olhem este exemplo: O sujeito se separa, e para afogar as magoas cai na gandaia, na promiscuidade e na bebida. Isso incomoda um monte, as pessoas começam a cuidar de tudo e de todos com quem ele sai, arma-se um verdadeiro palco com uma platéia negativamente preocupada. Após um tempo, depois de a poeira baixar, ele cai na real, e suas atitudes agora são outras, ele percebeu que tudo aquilo era apenas ilusão, e que apenas iria piorar a situação. Dá um basta e recomeça analisando e corrigindo suas atitudes. Pronto, agora sim é que as pessoas realmente se incomodam, pois ele tem tudo, e pode fazer o que bem entender. Por que não faz? Alguma coisa esta errada! Não será depressão? Ou será que esta muito doente? Acabou o dinheiro? Ou será que ele virou a casaca? Não obtendo respostas, as pessoas acabam presumindo isso ou aquilo, e o palco é novamente iluminado. (E se ele estivesse apenas escrevendo um livro?).

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 02/07/2008
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T1062108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.