Estressômetro, Já! Má Oliveira

Esta semana descobri que além de legisladores extremistas, temos leitores analfabetos, motoristas estressados e arrumei dois incansáveis fãs (dispensáveis)!

Os legisladores extremistas nos enfiaram goela abaixo (a seco) a Lei 11.705/08,

Leitores analfabetos, dizem que eu defendo bêbados.

Quero que motoristas embriagados mofem na cadeia (pura utopia minha, pois o cara que atropelou e matou no último sabado num posto de gasolina em Sorocaba, pagou R$ 1.200,00 de fiança e já tá no boteco!)

Motoristas estressados continuam ao volante, esses sim PERIGOSISSIMOSSSSSS, matando mais gente do que os próprios bêbados...

e nas horas vagas, se enfiam no Recanto das Letras e se põe a lotarem minha página de abobrinhas (ao menos podiam lotar de uvas, assim faríamos mais vinho)

Aos incansáveis dois novos fãs, que conseguiram através do meu texto, terem seus quinze minutos de fama, digo:

* Mininaaaaaaaaa, sai fora, você não faz meu tipo! Além do mais, pelo teu estresse, você já deve ter se envolvido em muitos acidentes de automóvel, né? Machucou? Foi por isso que você acabou ficando meio pancada???

* Rapazzzzzzzzzzz, se não fosse tão problemático, até podíamos conversar melhor... é ruim, hem?

Mas algumas perguntas estão sem respostas:

a) vai ter multa para os pedestres bêbados que colocam os motoristas em risco?

b) quando será lançado o estressômetro, para tirar do volante esse povo que dirige com raiva do mundo. Isso sim é uma PRIORIDADE nacional, essa gente arruma confusão por tudo!

c) alguem sabe onde tem um cursinho de mobral pra eu indicar pra alguns leitores analfabetos?

Brincadeiras a parte, quando eu escrevi Assassinaram o Happy Hour!!! Lei Seca nº 11.705/08 h(http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1058238), não imaginava encontrar tanto apoio, gente! vocês bebem, hem (risos).

Minha intenção era mostrar como a lei acaba sendo injusta com as pessoas coerentes e continua ineficiente contra MOTORISTAS EMBRIAGADOS E INCONSEQUENTES, os quais só perdem em periculosidade para os motoristas ESTRESSADOS.

Muito menos, poderia imaginar que ia encontrar pessoas que deixariam de viver suas próprias vidas pra ficarem lotando minha página com idiotices, neuras e descarregando suas frustrações, sem falar em milhões de estatísticas (que eu juro não pedi). Mas já apaguei pois minha página não é consultório psiquiátrico.

Acabo concluindo que esse povo no volante deve ser um perigo! Vão à loucura por um texto, imaginem se levarem uma fechada!!!!

Gente, relaxa, vão lá no boteco da esquina, tomem uma loura gelada (só dois copos, se não vão ter que ir embora de taxi, tá?), tentem arrumar um amor (é duro vocês são chatinhos demais) e beijem muito (menino, ti juro que não precisam de atestado, acalme-se, viu), se querem ficar na minha aba, ao menos vê se aprendem a serem mais felizes.

Disseram que minha cerveja deveria custar trinta paus! (risos) Você acha que isso ia me impedir de beber? Mas tu tá pobre, hem minha nega! Aprenda que na vida mais vale um gosto do que dez contos no bolso!

Agradeço tanto carinho e preocupação comigo ao volante (sei que é comigo, vocês falam que é com o povo, só pra não deixar transparecer esta paixão louca que estão nutrindo por mim), mas sou grandinha (1,61 m), já posso cuidar de mim mesma, tá?

Vê se instalam o me_erra.exe (http://www.recantodasletras.com.br/humor/378915), não quero saber de gente negativa, pessimista, pessoas que a gente pergunta: como vai? e ela explica, aff! e só sai tragédias...

Me deixem tirar sarro da minha própria situação e vão cuidar das suas vidas e LEMBREM-SE, se forem dirigir, não bebam, se forem beber e tiverem carona pra voltar pra casa, por favor, me chamemmmmmmmmmmmm

Iniciando a campanha pela instalação do Estressômetro como prioridade da segurança no trânsito e na página do Recanto das Letras.

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 02/07/2008
Reeditado em 02/07/2008
Código do texto: T1061800