Deixa eu ser eu.

Nada que seja exaustivo, rotineiro, depressivo. Algo novo, com contrastes, novas cores, novos rumos e tudo aquilo que se diz "qualidade", porque já me foi à época de "quantidades".

Sejamos sinônimo de energia, essa força viva, cheia de vitalidade, nada de ficar pensando que "amanhã" você poderá fazer diferente,eu mesma comecei ontem, acredite! Você não precisa de incentivos nenhum, apenas é bom ouvir boas coisas, ter força, ter amigos ao lado, gandaia e até um novo "amor".

Não existe fragilidade, existe falta de vontade, e a palavra que faltava no meu momento era, determinação. Eu a encontrei, sabe onde? No beijo sincero que resolvi dá, não esperei receber.

Energia, boas energias, sorrisos, filme, pipoca, bons livros, frio, pôr-do-sol, amigos, família, música, boas conversas, tudo isto nos ajuda a acreditar que é diferente, que a saudade não é a pior dor que você pode sentir.

A caixinha fechou, as coisas boas foram guardadas, as ruins já foram "esquecidas".

Se você não conseguir, aprenda a fingir, eu consegui.

É certo que a raiva e o ressentimento bloqueiam o caminho de alguém, então não deixe que isso exista.

Não espere que detenham as tuas reticências, tire os dois pontos e finalize.

Algumas atitudes não são prejudiciais, e entenda, a razão nessas horas está apta a te ajudar, porque o coração está em recuperação.

Não fuja, apenas evite. Não converse, apenas comente. Não pense constantemente, apenas lembre. Não faça tanto bem, apenas boas preces

O inevitável sempre vai existir na sua vida, agora é a sua vez.

Eu acredito que posso, a energia existe em mim e ninguém vai ser capaz de me fazer acreditar que pode ser diferente.

Dê uma chance a si mesmo, nova vida, novas coisas e tudo começará a transparecer em sua mente, no fim, o coração vai estar em mansidão.