DIÁLOGO COM O PENSAMENTO

DIÁLOGO COM O PENSAMENTO

ANTONI BIGCUORE

Se há uma coisa muito difícil de entender é o pensamento. É uma vibração em forma de ondas, semelhantes as ondas de rádio.

Sabemos também da importância de se administrar bem os pensamentos, pois eles se transformam em sentimentos em nosso mundo interior. Pode reparar. Monitore os seus pensamentos e conclua que quando eles são negativos, é porque você está se sentindo mal. Contrariamente, quando você está se sentindo bem, seus pensamentos são alegres e dando a sensação de felicidade.

Conseguir o domínio da mente não é tarefa fácil. Mas, com muito esforço e treinamento, vamos educando a nossa mente a repelir todos os pensamentos negativos quando eles surgem na esfera da consciência.

Repare deste diálogo interior: (di-nin, dinâmica interior):

1- Pensamento negativo. Você não vai conseguir editar o seu livro por uma grande editora, é muito difícil...

2- Pensamento positivo. Eu não penso assim. Penso positivamente e sei que uma hora a minha oportunidade vai surgir, pois eu luto para isto...(seu “Eu” Superior).

3. Pensamento negativo. Você está na maior lona...vai naufragar...

4 – Pensamento positivo. Vou superar tudo! Eu confio em Deus e nos talentos que Ele me deu. Vou vencer,com certeza!

Eu pratico esta regrinha a todo instante e posso lhes afirmar, com segurança, que tenho conseguido atingir os meus objetivos.

O mais difícil e o mais importante, é fazer prevalecer o “Eu Superior” dentro de nós, mormente no caso de pensamento.

Com muito exercício e muita fé em Deus e em você mesmo, você consegue. É apenas uma questão de disciplina!

O começo é muito difícil, mas a perseverança nos leva ao objetivo colimado.

É uma questão de inteligência emocional e espiritual também. Usemos estas duas inteligências em nós, e conseguiremos as metas desejadas.

FAÇA, E TUDO SE FARÁ!

====================================================

Antoni BigCuore. Autor, é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. (Texto inspirado em 30.06.2008, 2ª.feira, às 15,14 hrs.)

All rights reserved. Este texto pode ser reproduzido, desde que mencione o nome do autor e seu link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

====================================================