Tempo de amar

Caro amigos, chegou o tempo de amar, viver um amor, de se entregar. Estamos tão proximos do que sentimos, não é coisa utopica ser feliz com quem vc ama. Vamos amar e ser amados, conseguir tempo; perder tempo, se divertir, construir uma vida atraves do que queremos sem perdermos um pouco da vida que temos.

Quero dizer para vc que ler essa crônica que realize seu sonho, tenha no coração a vida que julgamos certa e compartilhamos não só conosco, mas com todos, pois é chegado o tempo de amar.

Amar sem fronteiras, amar sem barreiras, se entregar para o amar sem pensar... se jogar. Temos tudo para construir um mundo sem margens sem loucuras ( que as mesmas sejam de amor) e que possamos viver de mãos dadas com o amigo, com a familia, com nossa familia; sendo que a cada passo dado que o amor se encante com a vida que se desenha nas mãos infantis, cresce nos olhos de quem tem por obrigação de tê-la com fé e agradecimento, pois o tempo colore o flor amarela nos olhos que purpuram ao olhar os meus.

Se cuidem é Tempo de Amar