A difícil prática das teorias.

Destilar formas de carinho é sempre muito fácil (ou não), aliás, ao tratar de teorias "tudo" se torna fácil.

Lápis e papel na mão, e uma extensão de coisas sobre a sua auto-fidelidade, o AMANHÃ se torna o jarro de ouro mais caro e delicado, afinal, não pode ser quebrado. Acaba por remediar qualquer tipo de remorso que seja.

Tenho "certeza" que muitos criticam algumas de suas atitudes e falta de convicção, mas não se preocupe; expectador (re) nomeia tudo, e por não fazer parte do papel coadjuvante é sempre tudo muito fácil.

O seu problema se torna o menor, seus planos e sonhos difíceis, ou fáceis demais e a sua decepção amorosa passará bem rápido. Sai um pouco do teu monólogo interior e propõe um diálogo: ou ele (a) fugirá das perguntas, ou dirá que a situação é diferente, pode até ser, mas com certeza demonstrará bem mais dificuldade, quando na prática age igual ou pior que você.

Contente-se com a sua vida, mas não se acomode, estas duas palavras NUNCA foram sinônimos, tampouco deixe permear idéias de que tudo é muito fácil: NÃO É. As coisas podem e vão se resolver, mas não se sustente no prazer dos outros, eu também acredito que vá passar, no fundo você também, mas não se deixe iludir.

Quem muito forte quer ser, sofre constantemente por falta de amor, insegurança e solidão.