Carência
Quem abre a boca pra falar de sua auto-suficiência, desconhece o calor humano, o prazeroso diálogo, a medida sórdida da famosa felicidade, se é que felicidade tem medida.
Vou proferir palavras, sem lira, sem gênero épico, sem tom heróico, sem idealização ou tom sarcástico.Tentarei expor sem nenhum tipo de métrica, a necessidade que tenho em conduzir o bem e o amor que coexistem em mim.
Não precisarei de abreviações ou de manifestações lamuriosas sobre o que me entorpece agora, mas falarei sem prosa da bastarda carência que hoje me faz parte. E sugiro o termo bastardo, por que não me lembro de ter nascido com ela, então hoje se tornou minha filha ilegítima.
Sabe-se que se supre, mas se desconhece o limite, pelo menos por várias vezes eu já desconheci a minha, algo não perecível, insaciável e sem resumos, você ainda há de querer mais.
Se você pára pra pensar, perceberá como tantos fogem dela, mascaram sentimentos, se tornam escudos, enigmáticos, frios e insensatos. Carência não é defeito, é ausência de algo que você precisa e deve ter.
Não deixe de demonstrar o que sente, sentir é uma dávida que muitos desconhecem, usufrua da sua capacidade, eis um dom e dele surge os mais plausíveis sentimentos.
Ainda não aprendi a dar com a minha, por vezes repreendo, ignoro, mas não se domina por completo. Pela décima vez da sua decepção, você ainda sentirá doer como se fosse a primeira, o coração vai escancarar dificuldade e tristeza, sentirá tudo doer e por experiência própria sugiro; Não tente encontrar respostas, é carência e ponto final. Nenhum ser humano é auto-suficiente para lhe dar com o seu próprio Eu, se torna até incoerente querer estar onde não lhe cabe.
Espaço pelo que vejo no Aurélio significa: "extensão indefinida". Cabe a você definir o quê, quem e por que lhe falta. Não sinta vergonha de ser carente, de pedir ajuda, EU ainda continuo a gritar por socorro e sendo amparada pelos melhores colos do mundo, e sabe o que sinto: Amanhã será um novo dia de recompor as forças e recomeçar.
Vamos juntos, conte comigo.