Sexo nojento?

Não consigo entender o que significa “nojento” em relação a sexo, temos desde os primórdios em nossa cultura o “tabu”, que nossos órgãos genitais são nojentos. Vamos fazer uma comparação básica entre nossos órgãos e nossa boca, por exemplo: Ingerimos todos os dias alimentos que não sabemos de onde vieram, como foram manejados, transportados, cultivados, e qual higiene das pessoas que trabalham com eles. Nas indústrias fundo de quintal, não se tem o menor controle, tive a terrível experiência, de visitar uma distribuidora que enlatava sardinhas (não como!). Colocamos na boca talheres, em bares e restaurantes, que não fazemos a menor idéia de onde estiveram, como foram e se foram lavados (sem falar das canetas de órgãos públicos, que sem querer ás vezes botamos na boca). Não fazemos isso com o nosso sexo! Pelo contrário, lavamos bem, sempre protegidos até do vento, do sol, e da chuva. Não ingerimos nada, apenas expelimos o que sobrou, pois o que tinha de ruim e nocivo o nosso corpo absorveu tudo. Acredito no ditado: “- Lavou, ta nova(o)!” Ou será que esquecemos de onde viemos!

(Correto então seria? Lavarmos as mãos ao entrar no banheiro, e não ao sair dele?).

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 29/06/2008
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T1056864
Classificação de conteúdo: seguro