Um beijo nada roubado...

No ano passado ouvi uma história muito interessante de uma colega de trabalho. A garota é mais nova que eu, tem vinte e poucos. Muito engraçada ela, batíamos altos papos nos intervalos. Eis que ela me conta sobre o grande feito da vida dela. Coisa de fã e ídolo, sabe? Emocionante!

O que na época rendeu reportagens de jornal e de televisão foi o beijo nada roubado que ela deu no Fábio Jr. Sim, o Fábio: “Esqueça se ele não te ama, esqueça se ele não te quer...”. Ele mesmo, gato como sempre foi e sexy, muito sexy com aquela cara de safado que tem (pelo menos essa é a minha particularíssima opinião. E a dela também).

Aliás, essa música foi a que ele cantou olhando nos olhos dela, após beijá-la. E não pensem que foi um beijinho selinho. Foi um beeeeeeijo. Percebem o que quero dizer? Claro que ela me confirmou que ele fede a cigarro e tem gosto de nicotina em toda a boca, mas isso não tornou o fato menos importante ou menos delicioso. Não para ela.

Depois de horas assistindo tentativas frustradas das outras mulheres, ela continuava planejando uma subida ao palco. Como passar pelos seguranças se eles estão pegando todas as fãs pelo cangote e impedindo de chegar perto do Fábio Jr? Enfim, em fração de segundos saiu em disparada, pulou para parte de cima e correu. Chegou a sentir a mão imensa do segurança quase encostar na blusa dela. Foi quando aconteceu o inesperado: Fábio Jr fez sinal com a mão para que o segurança parasse e a deixasse seguir em frente.

Agora, pergunto para os homens: Coloquem-se no lugar do cantor e digam-me se ao avistar uma menina bonitinha, novinha, vestindo uma calça legging (sabem legging, homarada? Sabem, né? Calça de cotton, justinha.) branca (sim, branca!) se aproximando de vocês com todo o seu amor transbordando, o que vocês fariam? Pediriam para o segurança barrar? Tá, eu finjo que acredito nos que reponderam que sim. Mas sei que a maioria diria que beijaria logo. Foi o que o mulherengo de carteirinha, Fábio Jr, fez. Tascou um beijão na garota.

Nesse momento a trilha sonora que ela ouvia eram os gritos das fãs frustradas e invejosas que gritavam da platéia palavras de baixíssimo calão para a felizarda. Na saída, ela já havia se tornado uma celebridade. As fãs do Fábio apontavam para ela, que já estava conhecida como a guria que beijou o dito cujo, e os jornalistas, que tentavam conseguir uma palavra sobre o grande acontecimento da noite.

Depois de um tempo a celebridade instantânea foi esquecida, mas não esqueceu. Jamais esquecerá. Não é qualquer uma, em qualquer esquina, em qualquer show, em qualquer festinha, que consegue chegar até ele, por vontade dele e ganhar um beijo inesquecível.

E eu agora estou aqui pensando com meus botões, a história é tão emocionante, que se eu não fosse casada, bem que compraria ingressos para a primeira fila, vestiria uma legging branca e iria tentar descolar um beijo nicotina do Fábio Jr.

“Esqueça se ele não te ama...”

"Tudo, tudo pode acontecer

feche os olhos solte o seu prazer..." (Fábio Jr)

Raquel Corrêa
Enviado por Raquel Corrêa em 28/06/2008
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T1055678
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.