Busca
Quando houve sonhos permiti torná-los plano e muitos deles concretizei. Fui um pouco mais além do que podia, imaginei coisas fora deste mundo normal e habitual, algo do tipo alma de "poeta", de essência ou até mesmo de marcianos perdidos pela terra. Acreditei que tudo poderia ser diferente, quando na verdade tudo continuava da mesma forma, confesso que em algumas vezes desisti, porém, em outras resistente, entrei de cabeça e fui até o fim. Aprendi com os meus diversos gritos de S-O-C-O-R-R-O, pedidos mudos de ajuda e olhares de quem "me tire daqui agora" ou “me leva daqui". Fui levada tantas vezes por magia viva de sorrisos, como aquele encanto que se chega em casa e passa horas a pensar. Pensei, pensei bastante e às vezes nada cheguei. As adversidades permitiram com que coexistisse em mim o desejo de ficar e partir, retornei por "costume" e prossegui por "hábito".
Foram tantas às vezes que cai, errei, machuquei, aprendi. Sinto cada vez mais o meu espírito de aventura aguçado, estou mesmo disposta, a linha é esta, cabe a você seguir comigo ou não. Sempre soube que na vida só existia duas saídas, e a probabilidade de saber escolher entre o certo e o errado, vai ser sempre a mesma, só você poderá ter consciência das suas indagações. Hoje, eu tenho das minhas, e como sempre acreditei que ninguém muda, continuo a dizer que tenho me aperfeiçoado, mas quebrado tantas vezes o vidro ou a porcelana. Se o verbo "sentir" bastar a qualquer ser humano, sou mesmo privilegiada. No mais, agir as vezes é tão valioso quanto. Vou continuar à busca, e não estranhe se em algum lugar da vida tu me ver andar lentamente, devo estar novamente sobre criação das minhas pegadas e não por seguir as que um dia deixei pra traz.
Amo, amo mesmo a vida.