NÃO CONSIGO ESCREVER!!!
ACORDEI COM UMA VONTADE IMENSA DE ESCREVER ALGO, NÃO SEI O QUÊ! MAS MINHA MENTE TÁ VAZIA, NADA ME PARECE BOM, ANDO COM PREGUIÇA DE PENSAR E O QUE PENSO, NÃO É DIGNO DE MEUS LEITORES.
ENTÃO, APESAR DE CONTROVERSO, TÔ ESCREVENDO QUE NÃO CONSIGO ESCREVER! QUE CHATO, POIS ATÉ PASSAM ALGUMAS COISAS LEGAIS NA CABEÇA, MAS NÃO CHEGO A COLOCA-LAS NO PAPEL POIS NÃO SEI COMO.
TENHO PASSADO DIAS ESTRANHOS, NUMA DIETA SOMENTE DE LIQUIDOS, ÍNFIMOS NUTRIENTES, QUE FAZEM COM QUE A MINHA MENTE JÁ NÃO ACOMPANHE MEU CORPO. UMA CERTA LETARGIA, ACHO QUE TÔ FICANDO BURRA. MAS A VONTADE DE ESCREVER É TANTA, QUE CÁ ESTOU A ESCREVER LINHAS SEM CONTEÚDO, LINHAS EM QUE NADA ACRESCENTO A NINGUEM, A NÃO SER A MEU PRÓPRIO EGO.
COM A AUTO-ESTIMA PATINANDO ENTRE DOIS EXTREMOS, SINTO-ME ESTRANHA, POIS AS VEZES ACHO QUE A UNICA COISA QUE SEI FAZER BEM É ESCREVER, E AGORA JÁ NÃO SEI MAIS! O QUE FAZER DIANTE DISTO?! RESTOU-ME SENTAR AQUI E ESCREVER, ESCREVER E ESCREVER, AINDA QUE SEJAM TOLAS MINHA PALAVRAS.
LEIO ALGUNS TEXTOS DOS COLEGAS, NO INTUITO DE INSPIRAR-ME, PORÉM NADA ME VEM A MENTE E CONSTATO QUE SOU UMA FRAUDE! DEIXAREI O TEMPO PASSAR, RECOBRAR MINHAS ENERGIAS E IDÉIAS, E AÍ SIM, CONSEGUIREI ESCREVER ALGO DIGNO DOS RECANTISTAS QUE ME PRESTIGIAM.
PEÇO DESCULPAS A VOCÊS, ÀQUELES QUE ME COBRARAM UM NOVO TEXTO, ALGO INTERESSANTE, POIS NESSE MOMENTO SINTO-ME COM A MENTE VAZIA, COM PENSAMENTOS QUE VAGUEIAM NO LIMBO DA IGNORÂNCIA, SINTO-ME VERDADEIRAMENTE EU!