Cidadão paralelo

Embora não freqüentando o quotidiano em pessoa das imagens dentro da máquina há a novidade seca da comédia. O novo nisso é o gosto da brincadeira experimental como parte deslumbrante do projeto onírico dentro de casa. Na sala necessitamos da comédia. Veja o quanto naquele tempo eram hipnóticas as páginas da web! O Pask batia na lateral do visor gritando: “Essa caixa de conteúdo formidável não paga dívidas...” Por quê? Lembrávamos da oferta social generosa para dedução fiscal! Se não arrumavam dívidas para oitenta milhões de endividados pelo menos ofertavam empregos, vendas. Poderiam atingir a função arrecadadora individual na pós era industrial dentro da nova revolução tecnológica e imediatamente! Cidadania versus dinheiro em conta nunca zerada. Acesso aos padrões de arrecadação pela cultura do direito ao dinheiro fácil no conforto do lar. Sem culpa. A maior. Povo rico e desenvolvido. Clique. Digite buscar: cidadão paralelo. Aparecia: significa criar virtualmente alguém que ganhe dinheiro doado na razão eletrônica dos fatos. Divertimento? São animadores virtuais de verdade. Credenciados! Clicou e doou. Você toca na imagem e alguma moedinha tilinta no bolso de alguém em casa. Você escolhe o tipo desenhado. Se fizer isso e navegar no selo clicado determinando o desembolso livre de impostos... Há o fim social em si. Comprando a máscara caricata para bate-papo on-line Série Humor você doa e recebe doação em todo o lugar. Espécie de petróleo virtual do virtual do cidadão paralelo. Há um momento em desejamos um bom negócio, dizia sempre olhando a máquina faiscante ofertada no varejo. Vê se alcança o mercado da cidadania no campo da individualidade mercantil, cidadão paralelo. Ora se podemos chamar assim o respeito ao plano de desenvolvimento a partir da pessoa. Ao mesmo tempo a verdadeira orgia de anônimos dentro da produção. Qualquer produção influirá em Novos Anônimos. Expressão moderníssima que lembra aquele grupo musical de cabeludos. Veiculação direta, arrecadação direta. Clicou, deduziu, clicou, investiu! Clicou doou. Em substituição aos novos (eternos) requisitos de planilha ao empenho do Sr. A. M., valha-me! E sobre a ambição exclusiva da genialidade autoral, cidadão paralelo, o que sabemos é pouco para legislar sobre o novo, novíssimo. Não legisle cidadão paralelo. Selos adjudicados, pronto. Para os confins altos esquemas quando tudo não passa de humor, francamente.

Francamente os tecnocratas levariam anos para afirmar que arte é capital virtual, sobretudo riqueza paralela. Tirando da rua, congrega, move capital rápido para a vital circulação da moeda lícita. Olhe o mundo do indivíduo como um selo para todos com arrecadação global. Uma família universal de pessoas financeiramente bem resolvidas. O tema se perderá nos tempos. Todo cidadão deverá ter o direito ao capital mínimo virtual ao triplo de um salário mínimo, apenas por ser cidadão do mundo clicado. Ao juízo o que interessa! Mais arrecadação direta, menos sindicatos. É preciso fazer como o Glauber Rocha: fez o cinema dos homens duros. A face no campo da autoralidade dividirá a questão trabalhista como indivisível na área virtual. Nasce sendo o selo para o valor facial pela arrecadação. Sem embolações. Fez o filme, ganhou caraminguás e adeus até a próxima! Se quiser pedir para alguém desenhar o selo digital para você, tudo bem. É o mesmo que ser seu com aquele negócio se chamando Palmer. Digo Prêmio Palmer, Prêmio Nobilis, etc. Posso desenhar o pato mais famoso do mundo e dizer que se chama Chofer? Para evitar tamanha dificuldade peço-lhe que utilize a nossa Galeria de Tipos! Desenhe aqui logo. Desenhe. Você é o selo. Cartelas e sonhos. O selo com o compromisso do humorismo porque pacote gráfico Série Humor é Humor Gráfico. Cada imagem representa um investidor. Pronto! É na verdade o software de arrecadação prática multidimensional para marketing na aventura cultural humana. Trabalho cultural prosseguindo, prosperando nessa passagem do artesanato para a fase industrial. Selográfico. Cenográfico. De valor facial. Negociável. Seguro. Imposto sobre a paisagem? Nem virtual! E há espaço para todos diferente do estado que inutiliza os bons. Depois aprendemos a hipnotizar pela comunicação que se pretende hipnótica aos hipnóticos, caríssimo. Precisamos viver com recursos financiados, mas não sabemos como. Não sabemos o que faz o pato dentro da banana, cidadão paralelo. Nunca atentamos para a relação entre o pato e a banana dágua. Você é individuo virtual. O individuo na fonte. Entre já! Escolha a melhor. A mais engraçada terá segurado o acesso de riso. Você participa! Você ganha! Confete Ticket e dose de rir além de Prêmio Nobilis – fração postal e haverá distribuição de kits Chupes-Chupes. Um ótimo humorista chamaria tudo de mais um bom programa de software para ganhos lunares Selosix. Em vários horários da programação. Você escolhe. Quer entrar na sala de bate papo-carnaval ou ganhar fotos sensuais? Veja que mundo nós ganhamos!