Fastfenômenos
O fast food, fast sex, fast love e todos esses detestáveis fastfenômenos da modernidade, de onde a dor é alijada e onde o prazer é super-dimensionado.
Já me senti uma porcaria por ter sido rejeitada depois de um jogo de I Ching ou a leitura de um mapa astral; ou tipo o cara ficar olhando prá mim babando porque minha vênus é em escorpião e espera de mim um hiper-coito instantâneo e totalmente desvinculado de qualquer responsabilidade ou participação dele no peso de uma relação. Oras, afinal meu desejar precisa de um objeto e bem especial (ou melhor, específico), diga-se de passagem...
Daí a gente vai se tornando alheia ao mundo interior, fica só nas sensações e um tanto anestesiada para emoções e sentimentos. Perdemos o rumo da reflexão como meio de identificar nossas preferências, buscamos respostas imediatas e redutoras para resolver todos os conflitos que, de outra forma, nos exigiriam budisticamente ou cristãmente a meditação.
E eu cá com meu silêncio, pouco quero saber de previsões ou mesmo desvendamentos do meu eu ou dos outros. Que se dane se "dou certo" ou não com o fulano ... o fato é que aquele beijo me marcou e fico aqui assim horas e horas lembrando sozinha, ilhada, enquanto ele
vasculha meu mapa ou joga o tal I Ching. E nunca mais liga, e me descarta.
Uma mera carta natal and every important feelling is to be disassembled. Ai, ai ... "como um mutante, no fundo sempre sozinha".