... SÃO APENAS MAIS BOBAGENS QUE VOCÊ PODE EVITAR DE LER...
Eu já tentei de todas as formas, poesias e falsas crônicas, poetrix e falsos haikais, mas não consegui me expressar sobre o amor que sinto, sobre a menina que amo, entre tantos outros amores. É que as palavras talvez não tenham a textura de uma flor, nem seus espinhos para fazer sangrar, mas eu já soube que ao menos as lágrimas consegui destilar, e eu também não tenho a intenção de cortar com as minhas frases, que isso fique claro! A hora continua martelando em minha cabeça, e os dias lindos lá fora acabam e recomeçam sem que eu possa aproveitá-los plenamente. É só o trabalho que ata minhas mãos, mas nunca o bastante para que eu não possa escrever, nem o bastante também para que eu não arranque a unhas algumas expressões de dentro do meu coração. Eu odeio a pressa, mas deixo que ela me leve, que a loucura do tempo não permite que eu escolha as companhias em alguns momentos. Está longe de fazer verão neste inverno. Tudo há de acabar bem, e nossas feridas não foram tão profundas a ponto de não encontrarmos a saída. Nunca descobrimos a humilhação em nossos atos, e isso pode ser o bastante para que continuemos lúcidos neste pós-afago. Queria poder contar os minutos nos dedos da mão, gostaria de cadenciar o tempo nas batidas do coração, que a harmonia perdida tem sido a grande culpada desse desencanto...