NAO TIRE FÉRIAS DO AMOR

NÃO TIRE FÉRIAS DO AMOR

ANTONI BIGCUORE

Mês de julho chegando, é o mês das férias escolares. Os alunos ansiosos, sobretudo do primário, para tirar suas férias e passear.

Muitos pais viajam, nesta época, com os filhos. Fazem a revisão dos carros para poderem enfrentar as nossas precárias estradas.

Isto é muito bom. Quem tiver oportunidade de fazer que o faça, pois as férias são necessárias para repor as nossas energias.

Mas, não nos esqueçamos do principal. Não tirar férias do amor!

O amor nobre sentimento deve estar sempre firme e forte em nossos corações. Onde quer que estejamos, devemos levá-lo como se leva um grande tesouro.

É próprio da pessoa vencedora, irradiar bons exemplos, boas palavras, boa luz. A pessoa que vive na graça de Deus, serve sempre como um bom espelho. As pessoas gostam e observam sempre o que é bonito, elegante. E quem tem um coração de criança, um coração bondoso, fundamentado no Sagrado Coração de Jesus, por exemplo, sempre convence mais do que um coração qualquer.

Não tire férias do amor!

Ele deve trabalhar sempre! O amor deve ser sempre a FORÇA que nos conduz para o alto, para a eternidade!

O coração amoroso sabe o quão importante é o exercício do PERDAO! Sabe que para seremos felizes é condição “sine qua non” perdoar. O perdão é um ATO DE GRANDEZA! de verdadeira humildade. Um coração soberbo não perdoa, pois sente que isto é fraqueza, rebaixamento.

Mentira!!! O amor é o mais SUBLIME de todos os sentimentos!

Deus é amor, façamos tudo por Ele!

Bom dia a todos e boas férias!

====================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Este pode ser reproduzido, desde que mencionado o nome do autor e o seu link. Inspirado em sp.sp. 26.06.2008,5a.feira, às 10,05 hrs.)

====================================================