SPC, SERASA ,vem aí,alcamai-vos (cor)

(corrigido)

Deu em nosso NEW YORKS TIMES “MAIS DE 80 MILHÕES DE BRASILEIROS SÃO DEVEDORES" jornais de hoje.

A rede bancária, que o Senhor as tenha, arreganhou os dentes de orelha a orelha, tamanha a satisfação.

No meio desses milhões, alguns milhares, com certeza farão água.

É de bom tonto ao se ver na inadimplência, tomar situações drásticas obedecendo os seguintes conselhos

1- Não se descabelar.

2- Se casado não culpar o cônjuge de nada.

3- Nem culpar a se próprio (a).

4- Esquecer completamente de tomar empréstimo de agiotas.

5- Evitar comentários com parentes ou amigos, ou qualquer um.

6- O item cinco é porta abeta para lhe chamarem de quebrado.

7- Nem pensar em suicídio, que é uma grande bobagem.

8- Utilizar o cheque especial, é um suicídio financeiro

9- É bom se apegar com Santa Edwirgens

10- Santo Expedito também dá uma “mãozinha”.

11- Havendo pressão de cobradores deixa-os tomar as providências de praxe. (S P C - SERASA ) Estes bicho papões possuem ação limitada num raio de três anos, depois disso seu nome fica limpo a novos créditos. OBSERVAÇÃO : iTEM NÃO OBSERVADO PELOS CREDORES

12 - Após o momento da “negativação”, você fica livre de cobrança telefônica e “cartinha”, e.mail, aviso.

13- Na cobrança telefônica você deve agradecer argumentando que a dívida está em lugar certo. (SPC e SERASA não mais que depósito PROVISÓRIO de Inadimplentes, aqui para nós QUE TAL (DPI)).

14- As empresas comerciais fazem campanhas de reabilitação de crédito. Não vá apavorada (a). Seja frio (a).

15- No item acima só se tiver um pouco de dinheiro no bolso. Se Paga um pouco e negocia o restante em suaves prestações.

16- Quitar tudo nestas condições é de bom tom pois reabilita o crédito e quitando aumenta seu limite de compras.

17- Nada de ficar com a sangria desatada. Calma muita calma, você não é o primeiro nem será o último.

18 - Não envergonhe é uma situação passageira.

19 - As instruções acima não é aplicada em geral a bancos eles possuam esquemas próprios à cada caso.

20- Ressalva cuidado com o banco cujo nome são de quatro letrinhas, codifique-se, numa letra tem um pingo e os gerentes estão doidos para você ir tomar na rima.

Jurinha, 25 de junho de 2008.

VIVA SÃO JOÃO

VIVA SÃO PEDRO.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 26/06/2008
Reeditado em 10/09/2008
Código do texto: T1051841
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.