CHAMAS DA PAIXÃO
De tanto que pensei naquela menina, eu sempre escrevi uma carta, ou mesmo um poema para registrar aquele momento e a falta que dela senti, e não recebia tampouco a sua atenção. Pois até mesmo imaginei não ter mais sua predileção nos textos que neles eu a imaginei. 

                     Ela de algum modo pra mim se tornara uma musa, que entrava e saia da minha vida sem sequer dar alguma satisfação. Engraçado é que ela também manifestara seus sentimentos como também preferisse dar alguma conotação. 

                      Recordo que ela certo tempo demonstrará nos seus escritos sentir por mim o mesmo e por muito demonstrara outra situação. Uma situação que por muito disfarçara, quando simplesmente tudo era e sempre fora fruto da sua imaginação. 

       Ela falava de tudo que o corpo e alma, simplesmente sentem, do fogo que tanto queima. Quando por muito se vê um coração estar em chamas. Portanto numa única frase mencionara que tudo que escrevera logo se contradizia. Pois, seus textos são e sempre foram resultados daquilo que a mesma muito sente quando quer dar alguma opinião. Acredito que de uma forma ou de outra ela tem lá suas razões. 

          
Mas um amigo também dissera que muito eu bem faria se a tirasse do pensamento. Tanto que tudo me atrapalha, quando por suposto muitos me vêem envolto com as chamas da paixão. 

                     Esse por muito a verdade dissera sobre cada caminho que nos leva a tudo isto vivenciar. Mas que muito depende e tudo tem a ver com a nossa interpretação.