Dificuldades de nossa vida

cada vez mais,fico a pensar nas coisas que a vida nos coloca, e na maioria das vezes,sem perguntar se aceitamos ou queremos os fatos que somos obrigados a viver. Somos especalistas em administrar ou encontrar soluções para os mais intricados problemas que nossos amigos nos apresentam. O interessante é quando as coisas complicam para o nosso lado,nos vemos perdidos,como num imenso deserto, aprocura de respostas que como a água fresca para matar nossa sede.

Somos analistas de divã imaginário! como é fácil dizer aos outros vá por ali,ou faça isto ou aquilo, mas quando tomamos a heróica decisão de fazer uma busca interior,daquelas profundas,buscando aquelas verdades que nem mesmo nós queremos aceitar, e o fazemos encontramos uma outra solução ainda muito mais complicada! O QUE FAZER DELA!

E tem coisa que nos deixa mais sem chão,realmente perdidos em nós mesmos, do que os fatos de ordem emocional.Estar longe de quem realmente amamos, e ainda mais saber que somos correspondidos e saber ainda que os dois estão amarrados por compormissos que fizeram...E ainda mais,ver nosso grande amor sumir no horizonte...Gritar muito alto, e nosso grito não ser ouvido, e não restar outra alternativa a não ser mergulhar num choro incontido,silencioso,que dói em nossa alma....E rezar para que a vida ,Deus nos ouça e reverta toda essa história que não conseguimos resolver...Quem já passou e passa por esta situação sabe o que estou a dizer.Então resta nos ainda uma chance,ter coragem e enfrentar todos e tudo por este amor,mas será que seremos felizes....