TEMPOS MODERNOS
 
No clamor destes tempos modernos, cada um mostra seu valor. Onde quase tudo é resolvido através de e-mails e, outros métodos trabalhados na era da computação.

             
Assim exercito minhas mãos e dou asas a minha imaginação abrindo cada página e tendo satisfação. Pois para tanto eu acredito, que vivo num mundo repleto de tantas outras vidas. E por não querer sofrer alguma consternação, estendo uma das minhas mãos a este nobre amigo. 

             
Dou meus parabéns e agradeço cada gesto que seja benéfico ao nosso trabalho. Contanto que ele esteja sempre presente. Pois certamente não discuto, por que para tudo isso existe alguma explicação.

              
Mesmo estando intacto. Ele abre cada vez mais portas e janelas; vai de encontro sempre a um novo dia. Traspassa horizontes mostrando sempre alguma manifestação. Quando aos poucos dessa vida nada se leva. 

               
Se por um acaso com ele me irrito. Ele não me xinga e, com calma nem diz que é enxerido, quando na verdade é sempre intrometido, tamanha seja sua alma que se vê ao recorrer de um outro  por ter machucado, ou mesmo quem sabe esnobado muitos dos nossos corações.

                 
Chegou e tomou conta do nosso repicado, tornou-se um mestre em cerimoniais, de todos eu mesmo não comento. Porque sempre se encontra presente em nossos cotidianos, jornais. Não é nenhum paparazzi, mas é autêntico amante, mesmo bem antes dos nossos ancestrais. 

                  
Mas caso você ainda não compreenda o que digo, eu recomendo sobre este que se ver presente em todos os momentos, que nos rendemos as suas e as nossas emoções. Fez-se sucessor de uma das nossas companheiras e, hoje por muito que não queira arrasa trazendo saudades. 

                     
O computador não pensa nem mesmo fala. Mas expressa todos os nossos sentimentos, mesmo que venhamos crer que muito tenhamos que ler e escrever.