Nada a dizer

Hoje é o aniversário do quarto mês no Recanto das Letras. Estou pensando no que falar aos leitores, além do muito obrigado dos meses anteriores. Pensei em falar sobre a intertextualidade; desisti, está tão batido esse tema. Pensei em falar sobre o que é um escritor: um criador ou um organizador de sintagmas? Um gênio ou um enganador? Concluir que para se considerar escritor, há-se que ser bem analfabeto e confiar muito na bestialidade dos homens normais.

Mas, então o que dizer aos amigos e leitores que entram diariamente nesta página a procura de algo interessante ou importante? Quatro meses escrevendo o que penso, o que aprendo e o que não penso e não aprendo. Que merda acabei de codificar...

Então, amigos, no quarto mês de Recanto das Letras, não tenho nada a dizer. A não ser que eu falasse do tempo frio, gélido e sem graça do interior paulista... Mas a quem isto interessaria? Está frio no país inteiro...

Abraço.

Antonio Pinto Nogueira Acioly
Enviado por Antonio Pinto Nogueira Acioly em 24/06/2008
Código do texto: T1049001
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.