O tempo não pára
O Tempo não pára...
Cazuza
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára
Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando uma agulha num palheiro
Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro
O tempo não pára mesmo...
Será impressão minha ou o nosso amado planeta TERRA está girando mais rápido?
Viagem a minha??? Talvez...
Mais que o tempo está VOANDO, ahhhh...Isso está messsssmmmooooo!!!
Hoje de manhã que me dei conta que já estamos no final do mês de junho. Mais da metade do ano já se foi!!!! Como assim??? Estamos entrando no Mês Sete...Mês sete..Vocês têm noção disso?
Como pode ser ??? Daqui a pouco já estamos montando árvore de Natal , pensando em panetones, quantas calorias têm uma rabanada, etc, etc e etc...
Quando era criança parecia que o tempo não andava ou andava em passos lentos...devagar...quase parando...
Parece que demorava UM SÉCULO para chegar as férias escolares, o papai noel, viagem para Praia ... Nossa!!! Demorava muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora ... Hoje em dia... Pá pum!!! Num tirim (como dizem meus queridos amigos mineiros) já estamos no fim de ano.
Quando comprei meu apartamento (logicamente que financiado, pobre ADORA um carnê, como diria Caco Antibes) me assustei com o prazo do DITO CUJO do financiamento..15 anos para quitar!!! Nossa mãe!!! 15 anos!!!! Eu disse na época, espantada e com todas as exclamações que vocês possam imaginar e...
E não é que já se passaram 8 anos!!!!! Mais da metade do tempo... Assim... Num tirim...(mineirinho)
Parece que foi ontem que estava terminando a faculdade – e já se vão quase 9 anos!!!!!!!!
Parece que foi ontem que casei – e já se vão 6 anos!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que foi ontem que nasci – e já se vão 33 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa!!!!!!!!!!!!! Como assim???
Melhor abafar o caso...(risos)