Mel, um amor inexplicavél...

Vou contar uma história de amor talvez diferente de tudo que vocês já ouviram.

Foi em um passeio desses que a conheci, ao descer do carro dei de cara com ela, me encantei na hora, acho até que foi amor à primeira vista.

Procurei saber mais sobre ela, onde morava, porque estava sozinha naquela noite sem nenhuma companhia, estava me preocupando sem ao menos conhecê-la.

Depois de algum tempo resolvi voltar aquele mesmo lugar com a desculpa de lanchar, mas no fundo queria voltar a vê-la, quando cheguei, sem disfarçar, perguntei logo por ela.

De longe a avistei, naquele momento fiquei tão recôndita, sem nem hesitar ela veio ao meu encontro, tinha um olhar meigo, delicado, logo vi que era diferente, e cativou meu coração.

Ao descobrir seu nome imaginei, não poderia ser outro...

Era Mel, realmente era a criatura mais doce que conheci!

Em pouco tempo ela já fazia parte da minha vida, encantou a todos e se tornou um membro da família.

Não precisava de muito para roubar nossa atenção, passou a ser tão querida, tão amada que é difícil imaginar a minha vida sem ela.

Todo dia bem cedinho antes de ir ao trabalho vou passear com ela, só uma volta no quarterão, somos companheiras inseparavéis.

Quando estou saindo para a rotina do dia a dia, ela fica lá a me olhar, parece que até sabe que vou demorar.

Quando chego é a maior festa, é nessa hora que vejo que o nosso amor é recíproco e parece que não vai ter fim.

Teve um dia que cheguei em casa e ela não estava a me esperar, achei estranho mas não dei atenção.

Ao entrar em casa ela estava lá, com olhar triste nem queria levantar, a Mel estava doente nunca tinha visto tão moribunda.

Fiquei tão preocupada tratei logo de levâ-la a um especialista para examina-la, cheguei com ela no colo pois mal podia andar, ao entrar no consultório o especialista começou a disgnosticar, estava com uma febre altissíma, havia perdido uma parte da visão a causa da doença ainda não sabia ele falar.

Comecei a chorar de tristeza, mas Doutor pediu para eu me acalmar, porque ela iria melhorar!

Ela me olhava como se pedisse para que de perto dela não me afastasse, como um sim fiquei lá.

Tomou injeção, remédio, e o Doutor Carlos ainda passou mas remédios para ela tomar, no intervalo de algumas horas, voltamos para casa.

Ao chegar ela foi logo se deitar, pois mal conseguia ficar de pé, quanto menos andar, comprei alguns remédios que o Doutor recomendou para a melhora da Mel.

Acordava de madrugada para dar os remédios e saber se ela tinha tido alguma melhora, depois de alguns dias ela começou a reagir, começou a voltar a ser o que era...

Talvez poucos entendam porque a amo tanto, alguns acham até um absurdo, mas quero que todos saibam que a Mel é a cachorrinha mas esperta e incrivél que já conheci, sei que é diferente, e que no dia que ela entrou em minha tudo mudou!