Relógio biológico quebrado, pra quê me serves?

Voltei hoje pra Salvador. Fui a Manaus resolver umas coisas de família, aquele tipo de coisa que tu tens que correr atrás e te cansa muito. Nem raciocinar eu estou conseguindo direito de tanta coisa que ainda borbulha na minha cabeça. Resolver problemas dos outros se torna muito exaustivo, por mais de boa vontade que seja. Incrível como esses cinco dias me fizeram cansar mais do que me cansaria um mês aqui. Acho que já estava acostumada com o jeito tranquilo do baiano, da sua mansidão, da paz, amor e reggae da Bahia.

Mas voltar pra terrinha onde você passou a maior parte da infância é sempre muito bom, rever os amigos e a família é sempre melhor ainda. Minha fiel amiga Camila me fez companhia, já que eu achei muito estranho ficar sozinha naquela casa deserta e enorme demais pra mim. Nenhuma de nós estávamos com muito pique de sair e resolvemos fazer as coisas básicas de amigas. Primeiro de tudo era preciso colocar a conversa em dia, ordenamos uma pizza metade mozzarella e metade chocolate do jeitinho que eu gosto (huuuuum), assistimos a maratona dos nossos filmes preferidos, rimos das mesmas cenas, cantei "Moon River" imitando a Audrey Hepburn, comentamos comentários que já tínhamos feito antes, criamos novos comentários, falamos da atuação dos atores, esse tipo de coisa.. Mas é verdade que não é preciso sair de casa pra se fazer festa. Já nos outros dias a casa não parecia tão vazia assim, quando me dei conta já tinha amigos perambulando pelo corredor, eu já estava com o violão na mão tentando tocar Cazuza, já tinha gente trazendo vinho, grade de cerveja.. E bom, a coisa ficou bem criativa por ali.

Cheguei hoje às 6:30 e às 8:30 já tinha uma prova importante pra fazer, uma redação com um tema absurdamente chato pra terminar até às 13:00. Não deu tempo pra almoçar, tive que pegar meu irmão no aeroporto às 15:45 .Depois disso o máximo que você podia encontrar de mim, era um zumbi pelas ruas de Salvador. Fui dormir às 18:30 e só acordei agora, por isso tô sem sono. Já tentei de tudo pra voltar a dormir de novo. Li Maquiavel escutando Leonard Bernstein.

Mas provavelmente mais tarde isso não vai ser problema, vai ter sono de sobra já que eu vou ter que estar às 7:00 na faculdade..